Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Vídeo: líder do Revoltados Online diz que saída de Dilma precede a de Cunha

“Não vamos passar os vagões na frente da locomotiva. Derruba-se, primeiro, Dilma Rousseff, depois partimos para Cunha. Nós não compactuamos com corruptos”, disse o ativista ao Congresso em Foco

Líder do Revoltados Online, grupo que se diz apartidário, o administrador Marcelo Reis falou ao Congresso em Foco sobre a possibilidade de confronto, durante as manifestações marcadas para o próximo domingo (15), entre estudantes da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), em Brasília para o 41º congresso da entidade, e o grupo favorável ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff, acampado há semanas em frente ao Congresso. O site quis saber de Marcelo por que sua mobilização não se volta contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), denunciado ao Supremo Tribunal Federal por lavagem de dinheiro e corrupção.

“Não vamos passar os vagões na frente da locomotiva. Derruba-se, primeiro, Dilma Rousseff, depois partimos para Cunha. Nós não compactuamos com corruptos”, disse o ativista à reportagem nesta sexta-feira (13), no palco dos protestos, o gramadão em frente ao Congresso. Instantes depois da entrevista, o trio-elétrico do grupo pró-Dilma e contra Cunha passou ao lado do acampamento, sem qualquer tumulto, e sob os olhares da Polícia Militar do Distrito Federal.

Veja a entrevista com Marcelo Reis:

 

Mais sobre o Brasil nas ruas

Mais sobre impeachment

Continuar lendo

Curtir Congresso em Foco no Twitter e Facebook:

comments powered by Disqus
Publicidade Publicidade