Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Em 2013, Randolfe Rodrigues acusou o então deputado do PP Jair Bolsonaro de dar um soco em sua barriga [fotografo] TB Brasil [/fotografo]

Bolsonaro e Randolfe já quase saíram no tapa. Veja o vídeo

12.04.2021 17:36 5

5 respostas para “Bolsonaro e Randolfe já quase saíram no tapa. Veja o vídeo”

  1. João Paulo M. A. disse:

    O Senador DPVAT não merece nem discussão, muito menos briga.

  2. Tim Tim disse:

    Para mim, um é o pior presidente que esse país já teve e o outro, Randolfe, é, sem dúvida, um dos melhores senadores da história. Justo, correto e honesto.

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Esse Randolph fala fina se tomar um tranco desmancha inteirinho!…Senadorzinho inútil, como pode um estado como o Acre ter o mesmo numero de senadores que São Paulo!…Não que o Acre não seja importante no conjunto da federação, mas um só senador já estava de bom tamanho!…E ainda votam em políticos esquisitos como esse “Randolph”.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Que perigo!
    E se o Jandirão Fecal resolvesse te dar uma narigada pelas costas?

  5. Fabiano Duarte Pereira disse:

    Uma vez chinelão, sempre chinelão. Esse cara não tem e nem nunca teve postura de presidente da República. Até quando teremos que suportar esse desqualificado com a faixa presidencial?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via