Leia também

Congresso em Foco

Vídeos e Lives

[fotografo]Alan Santos/PR[/fotografo]

Randolfe apresenta requerimento para convocar Bolsonaro à CPI da Covid

26.05.2021 11:21 16

16 respostas para “Randolfe apresenta requerimento para convocar Bolsonaro à CPI da Covid”

  1. Edison Sampaio disse:

    Uma coisa eu afirmo com convicção: ESTE FÓRUM É DIVERTIDO PRÁ CARAMBA. É por isso q gosto de vir aqui.

  2. Nabo disse:

    kkkkkkkk OS ORANGOTANGOS DE CIRCO DO BOZO QUIZERAM CONVOCAR OS GOVERNADORES ABRIRAM BRECHA PRA CONVOCAR O BOZO

  3. Edison Sampaio disse:

    Randolfe sabe q não pode convocar o Presidente da República para um negócio desses, embora Bolsonaro deva muitas explicações. Antes ele apresentasse um pedido de impedimento, porque Bolsonaro é um perigo. Não governa e nem deixa seus ministros trabalharem. Se sai alguns coisa boa é porque Bolso estava sob efeito de Gardenal.

  4. Nabo disse:

    Xiii vai ter que arranjar outro Adélio ou fingir desmaio kkkkk

  5. Fabio Martins disse:

    ATÉ PARECE que o “mito” vai, hahahahaha! Um sujeito que FUGIU de TODOS os debates durante a campanha, o mesmo que ensinou aos filhos sobre como fugir de convocações do MP-RJ para explicar suas falcatruas – anotem aí: um covarde que foge do compromisso, será sempre um covarde! E ainda vai apelar para a infame imunidade parlamentar, a mesma que ele e o filho pródigo das rachadinhas publicaram um vídeo em suas redes sociais gritando “eu não preciso dessa m****”. Sei que essa CPI não vai dar em nada enquanto durar o mandato desse traste, mas ao menos temos a certeza de que, após o término deste mandato, esse lixo vai direto pra cadeia, pois não poderá mais se escorar nessa im(p)unidade parlamentar

  6. ezequiel-sp disse:

    Depevat ??

    • Felix disse:

      ??? Está com síndrome de overdose de cloroquina?

      • ezequiel-sp disse:

        Vc sabe que essa CPI não tem moral por conta desses senadores..

        • Felix disse:

          Isso é, mas mesmo assim ela é muito útil e capaz de apontar responsabilidades, e elucidar os motivos da administração incompetente, desastrosa e omissa da pandemia.

          E não adianta dizer que o STF impediu o governo federal a agir, porque não foi bem assim. Além disso, o presidente foi incapaz de mostrar qualquer empatia com as vítimas e suas famílias, como também foi no caso de Brumadinho onde nem ao menos posou alguma vez. É de uma frieza e boçalidade impressionante que Freud explica sim.

          Interessante de um figura como Renan Calheiros é que ele certamente tem o lado bandido, corrupto e coronel, mas que ao mesmo tempo foi um excelente ministro da Justiça, tendo sido demitido por FHC quando começou mexer com demais gente poderosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via