Congresso em Foco

Vacina contra a covid-19 [fotografo]Pedro Ventura/Agência Brasília[/fotografo]

Governo poderia ter usado ferramentas estatais para organizar vacinação

01.05.2021 11:25 1

Publicidade

Uma resposta para “Governo poderia ter usado ferramentas estatais para organizar vacinação”

  1. Chipmunk disse:

    Óbvio que poderia usar a máquina pública pra aumentar a cobertura vacinal, mas a questão toda é que esse governo aí nunca teve uma política sanitária minimamente organizada e sistematizada pra atingir tal objetivo.
    Afinal de contas, sempre desprezou o perigo da covid, e quando o número de vítimas passou de 800 que era o que a seita bozonarista supunha que seria o total de vítimas – nas palavras do Osmar Terraplana, a voz médica da trupê – resolveram apostar na tal da imunização de rebanho.
    Oxalá que após sair do governo, sem a imunidade parlamentar, o Bozo seja processado pelos parentes das vítimas da covid com a ajuda de entidades internacionais, porque se depender das instituições nacionais, obviamente não vai dar em nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via