Congresso em Foco

CAMPO GRANDE -MS , 18/06/2014 , Simone Tebet , candidata ao senado pelo estado do Mato Grosso do Sul. Foto : Fabiano Accorsi

Perfil – Simone Tebet

05.12.2018 10:07 1
Atualizado em 15.08.2019 01:07

Publicidade

Publicidade

Uma resposta para “Perfil – Simone Tebet”

  1. Mr valvique Lopes disse:

    Excelentíssima Deputada Federal!

    Dra Simone Tebet, venho mui ,respeitosamente te desejar muita saude e vitalidade, para sobreviver neste ambiente onde se encontram representantes de toda a Nação Brasileira, a qual muitos confiaram . e fizeram a união .e com o mesmo objetivo em fazer uma mudança radical , e fazendo uma nova Historia do nosso Brasil, agora podemos ver as coisas acontecerem, tendo a V.Sa. colocando em pratica os verdadeiros ideais em uma mesma linha da integridade moral, onde a justiça vai estar livre para trabalhar em todos os seguimentos , e separar os joios do trigo.
    A lei de um Pais , não pode ser fracionada, hoje! vemos os juízes sem entediamentos , pois um prende e o outro solta quem esta com a razão?
    Quando alguém for preso, ele ficará detido e ele ! so irar ser libertado ,quando ele comprovar a sua inocência assim evitaria estes muitos desgastes ; e as vezes o Professional , ele esquece que ele não pode mentir!!!!
    Creio que agora as coisas irão funcionar através do Excelentíssimo Ministro da Justiça, Dr Sergio Moro que esta juntando toda a Lei com o mesmo destino SIM ! SIM Não ! Não , para lei não depender de juntar as ideias isoladas, mais ela , a própria Lei ganhará de volta as suas próprias pernas e apoderar socorrer a nossa Nação ,que aos longos destes anos passados foram dizimados do seu próprio Pais!! com tantas vergonhas ,Agora finalmente Deus fez a justiça para o nosso Brasil teremos com certeza grandes Vitorias….

    Deus te abençoe , de onde não se via nada , apareceu a semente da justiça e o próprio Deus que trouce da morte o seu filho o Senhor Jesus, ele também, vai renovar todas as coisas , mesmo que estiverem em oculto ele fara vir a publico, e eles ficarão todos envergonhados, que ate os seus familiares irão ter vergonhas de manifestar os vossos nomes ; Não ficarão nada escondido tudo virar a tona e o Brasil vai ser liberto pode acreditar…

    Sds,
    Mr Valvique Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via