Congresso em Foco

Ibaneis e Moro em encontro com dirigentes da OAB ainda durante o governo de transição[fotografo]Renato Alves/Governo de transição[/fotografo]

“Moro não sabe nada de segurança”, diz governador do Distrito Federal, que vai pedir transferência de líder do PCC

23.03.2019 12:15 10

Publicidade

10 respostas para ““Moro não sabe nada de segurança”, diz governador do Distrito Federal, que vai pedir transferência de líder do PCC”

  1. Ferreira Fábio disse:

    Quem conhece de segurança pública é o Temer, o Franco, a Dilma e o Lula. Mais o Lula! A prova disso é a recepção que ele deu ao terrorista – assassino – esquerdista Cesare Battisti. Depois, pelo filho milionário dele com consultoria que tem trecho da wikipedia. Isso sim é conhecimento sobre segurança pública! Aliás, Lula tem de devolver vários objetos que ele ilegalmente levou da presidÊncia da república. Liso!

  2. wzfr disse:

    IBANEIS, VOCE E QUE NAO ENTENDE NADA. MORO SÓ MANDOU O MARCOLA PARA BRASÍLIA-DF, PARA CONFRATENIZAR COM OS BANDIDOS E CRIMINOSOS DO CONGRESSO NACIONAL E $TF, BRASÍLIA É A CAPITAL DO CRIME ORGANIZADO…..

  3. Josy G Silveira disse:

    Só mais um dentre os bandidos do mesmo quilate que residem em Brasília. Quanto mimimi!

  4. Tony disse:

    Sinto que está todo mundo jogando contra. Porque no te callas? vale para este também.

  5. Regis disse:

    Certamente, não foi o Ministro Moro o idealizador deste presídio, não é?????

  6. Regis disse:

    Ora, em Brasília não pode, porque está a alta cúpula federal??????E em outras cidadezinhas não tão policiadas como a capital federal…PODE??????Que absurdo!!!!E este presídio de Brasília foi construído por quem?????O governador está equivocado.

  7. Guilherme Togneri Guimaraes disse:

    Esse Governador está de brincadeira. Parece a manifestação de um menino de 10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via