Congresso em Foco

Penitenciária Federal de Brasília[fotografo]Isac Amorim/MJ[/fotografo]

Governo suspende visitas a presídios federais por mais 30 dias

23.04.2020 08:34 3

Publicidade

3 respostas para “Governo suspende visitas a presídios federais por mais 30 dias”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O PRESIDENTE BOLSONARO está corretíssimo. Só lamento que o ladrão chefe de quadrilha corrupto CONDENADO de nove dedos não esteja em um presídio federal…. por ex… Pedrinhas!

  2. lucas dean disse:

    MAIS UMA VITORIA ACACHAPANTE DO PRESIDENTE BOLSONARO SOBRE OS PROFETAS DO CAOS…KKK..B382022

  3. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Se a população de bom senso, honesta, trabalhadora, etc. está impedida de visitar familiares e miagos para evitar o contágio, muitos sendo privado de salário e consequentemente de alimentos, etc. não tem o menor sentido que familiares de condenados os visitem colocando em risco, não só o condenado, mas a todos os condenados, visitantes e agentes de segurança. Aliás, é bom que se diga que, ao contrário de grande parte da população que esta passando por privações, os condenados tem alimentação boa e gratuita 5 vezes ao dia, médicos, medicamentos, etc. sem precisar sair do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via