Congresso em Foco

Flavio Bolsonaro [Fotografo] Pedro França/Ag. Senado[/fotografo]

Flávio Bolsonaro quer tornar arrastão crime com pena de até 30 anos de prisão

05.04.2019 18:52 3

3 respostas para “Flávio Bolsonaro quer tornar arrastão crime com pena de até 30 anos de prisão”

  1. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    O “arrastão”, não só penaliza as vítimas e favorece os bandidos, mas é o tipo mais vergonhoso de crime de roubo que pode haver num país… É como um bando selvagens em terra de ninguém e que nos desonra e nos rebaixa, nacional e internacionalmente… Precisa mesmo de punição exemplar, embora apontar seu culpados nunca seja tarefa fácil…

  2. Sérgio Salomon disse:

    GOSTARIA DE SABER PORQUE O JORNALISTA TEM OU NECESSITA COLOCAR QUE O SENADOR É FILHO DO PRESIDENTE. “TEM ALGUMA COISA MELHOR PARA ESCREVER” OU É INVEJA, CIÚME OU MEDO. APOIO A INICIATIVA DO SENADOR INTEGRALMENTE. O JORNALISTA EM QUESTÃO TALVEZ SEJA DA ESQUERDA FESTIVA E LEVE ESTE ASSUNTO NA BRINCADEIRA.

  3. André Luiz disse:

    Parabéns Flavio ! quanto mais contundente for a pena melhor para a população pois os bandidos porqueiras pensarão 15 vêzes antes de cometer quaisquer crime. A grande maioria da população brasileira está com você e com toda nova equipe do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via