Congresso em Foco

Flavio Bolsonaro [Fotografo] Pedro França/Ag. Senado[/fotografo]

Flávio Bolsonaro quer tornar arrastão crime com pena de até 30 anos de prisão

05.04.2019 18:52 3

Publicidade

3 respostas para “Flávio Bolsonaro quer tornar arrastão crime com pena de até 30 anos de prisão”

  1. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    O “arrastão”, não só penaliza as vítimas e favorece os bandidos, mas é o tipo mais vergonhoso de crime de roubo que pode haver num país… É como um bando selvagens em terra de ninguém e que nos desonra e nos rebaixa, nacional e internacionalmente… Precisa mesmo de punição exemplar, embora apontar seu culpados nunca seja tarefa fácil…

  2. Sérgio Salomon disse:

    GOSTARIA DE SABER PORQUE O JORNALISTA TEM OU NECESSITA COLOCAR QUE O SENADOR É FILHO DO PRESIDENTE. “TEM ALGUMA COISA MELHOR PARA ESCREVER” OU É INVEJA, CIÚME OU MEDO. APOIO A INICIATIVA DO SENADOR INTEGRALMENTE. O JORNALISTA EM QUESTÃO TALVEZ SEJA DA ESQUERDA FESTIVA E LEVE ESTE ASSUNTO NA BRINCADEIRA.

  3. André Luiz disse:

    Parabéns Flavio ! quanto mais contundente for a pena melhor para a população pois os bandidos porqueiras pensarão 15 vêzes antes de cometer quaisquer crime. A grande maioria da população brasileira está com você e com toda nova equipe do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via