Congresso em Foco

Major Fabiana, capitão Wagner e capitão Alberto Neto [fotografo] reprodução/ Facebook [/fotografo]

Deputado vai acionar PGR e Conselho de Ética contra Cid Gomes

20.02.2020 13:27 134

Publicidade

134 respostas para “Deputado vai acionar PGR e Conselho de Ética contra Cid Gomes”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    O senador, em nenhum momento ameaçou atropelar alguém com a escavadeira. Ele tentou derrubar um bloqueio, em velocidade tão baixa que qualquer um teria tempo de sair da frente. Mas os defensores dos milicianos procuram deturpar a verdade para dar alguma legitimidade à violência assassina que alvejou o senador.

  2. Valter Alves disse:

    O que aconteceria se alguém (mortal e não coronel) pegasse um veículo e o jogasse sobre , por exemplo, invasores do mst que invadiram sua propriedade? Seria indiciado e preso. Se todos são iguais perante a lei o coronel Cid deveria ser preso, pois ele não pode fazer o lhe dá natelha. Mas aqui tem os que são mais iguais que os outros

  3. Nelson Junior disse:

    Sem viés partidário, mas quem anda com o rosto coberto é bandido, aí aparece os Deputados Aparecidos fazendo B.O. contra o Cid Gomes, mas algum desses Aparecidos são parte do processo, foram feridos, estavam na manifestação do Povo contra os Bandidos Encapuzados, e o Delegado se presta o serviço de atender os Aparecidos, esses Deputados Aparecidos e o Delegado caíram na Lei do Abuso de autoridade, olha o precedente que abriram, eu em SP fazendo B.O. do Paulo Guedes em Brasília por defamar o funcionalismo Público e as domésticas, isso pode Arnaldo !!
    #CidGuerreiro

  4. roberto disse:

    Esse Cid é um péssimo exemplo para o CE. O que ele fez é inadmissível, jogar a retroescavadeira em direção aos policiais (certos ou errados, pelas suas reinvidicações) só parou porque foi alvejado por balas. Melhor que tivesse, uma hora dessa, num belo, bonito, confortável, caro, luxuoso caixão com belas coroas de flores.

  5. FRANCISCO disse:

    Deste que me entendi por gente e conheci o poder da arma percebi que o Durão é o que chega na frente ou seja o que é mais rapdo e certeiro dair porque não haver mais jacunsso sem o segundo ou terceiro todos estão no mesmo nível é o mais rápido que é o mais forte….

  6. FRANCISCO disse:

    Tem que botar pra quebrar encima deste esquerdista satânico chamado CID ele se auto fez pior do que os bandidos comum quando tenta contra a vida de muitos tentar contra a vida de um não é nada nunca foi nada é mais do que normal e rotina agora tentar contra muitos de uma vez da forma que ele usou ele é digno de morte quem ele pensa que não é nada elevado a nada tais aprova adianta da bala ele não é nada de nada. Pra cima deste filho da pta.

  7. Sérgio Fleury Moraes disse:

    Absurdo o pedido deste trio de militares. O senador pode ter errado, mas o motim é ilegal e deveria ser repelido com veemência, inclusive pelo Exército, pois colocou toda a população do Estado em risco. No Brasil atual, não é improvável que o senador seja punido e que aqueles que atentaram contra a sua vida permaneçam impunes. Lamentável.

    • roberto azmann disse:

      FOI TENTATIVA DE HOMICÍDIO COLETIVO.

    • FRANCISCO disse:

      No Brasil desde do momento que a esquerda sentou na cadeira de presidente da nação a população perdeu sua identidade não tem mais esta de risco o risco é o que a esquerda propocionou os cidadãos quando legítimos o crime seja o comum como o especial o comum os bandidos presidiários dos presídios de todo Brasil os especiais os políticos ladrões e seus aliados que a esquerda criou agora é cada um por se é o satanás por todos.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Os presidentes de esquerda, que nem eram tanto de esquerda, mais socialdemocratas, foram votados, portanto correspondiam à identidade do povo. E aprenda a escrever.

  8. Jane Maingué Pires disse:

    Será que aprendeu ? A familia acha que está nos tempos dos coróneis. Entrou como macho , saiu mocinha.

  9. augustyus disse:

    Ciro Gomes, mais conhecido como Maria Louca, e seu irmão, Cid, mais conhecido como Judith Nervosa, se acham no direito de atacarem pessoas, se acham donos da lei e da ordem(ordem que eles acham certo), se acham donos do Ceará. O cara, sem nenhuma ordem judicial, dá 5 minutos para policiais e familiares abandonarem o local, se acha o rei do mundo, joga uma retroescavadeira em cima das pessoas, e depois vem a Maria Louca(Ciro Gomes) dizer que seu irmão sofreu tentativa de homicídio! Será que esta família de fanfarrões se acham donos do mundo?

  10. roberto azmann disse:

    Tem mesmo de processar o cid gomes, por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público.
    Ele bem que tentou, mas não conseguiu passar com o trator, por cima dos protestantes.

  11. Rubens gonçalves disse:

    ainda vao condenar os GOMES por atentado a democracia. pqp.

  12. ANTONIO PEDRO disse:

    VIU PORQUE O BOLSONARO SAIU DO PSL, POR QUE OS CARAS VOTARAM CONTRA O PACOTE DE SEGURANÇA DO MORO, CONCORDARAM COM UM MONTE DE MANIPULAÇÕES PARA LIVRAR A CARA DOS CORRUPTOS E AINDA COLOCARAM OS POLICIAIS E A PF NUMA FRIA. AÍ VÃO COLHER O QUE PLANTARAM, ESTOU TORCENDO PARA QUE TODAS AS POLICIAS MILITARES DE TODOS OS ESTADOS PAREM E VAMOS VER O QUE VÃO FAZER ESSES POLÍTICOS DE MED***. OS MANOS GOMES SÃO SEM NOÇÃO. O CID DEVERÁ SER CASSADO O MANDATO DELE OU NÃO, OS PARCEIROS DO SENADO VÃO LIVRAR A CARA DELE? E DEVERÁ RESPONDER PROCESSO DE TENTATIVA DE INVASÃO COM RISCOS DE VIDAS E ESPERO QUE A JUSTIÇA E O STF NÃO SOLTEM ELE

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      O congresso não pode admitir a legalização do assassinato, desde que cometido por fardados, cometido contra qualquer pessoa, mesmo inocente. É isso o tal “excludente de ilicitude” que os fascistas querem, inclusive o Moron. Prove que houve risco de vida, além da vida de quem sofreu dois tiros.

      • ANTONIO PEDRO disse:

        o Congresso tem um monte de parasitas e com o cú a mão, porque se o projeto do ministro MORO fosse aprovado na integra, muitos eles estaria respondendo por CORRUPÇÃO E FATALMENTE IRIAM PARA CADEIRA E PERDERIA O MANDATO, EXCLUDENTE DE ILICITUDE é quando o militar estiver em serviço e enfrentando bandidos que estejam colocando-os em situação de se alto defender e aí eles vão atirar também, afinal estão recebendo tidos, se morrer bandidos, vão ser afastados para apurações e se morrer alguem que não tinha nada ver com a história, talvez algum curioso, aí vai apurar se a bala é do militar ou do bandido, se for do militar, ele tá ferrado, agora se for do bandido nada acontece, engraçado né. MAS O SEGUINTE CONTINUA COM SUAS CRENÇAS, PORQUE MILITANTE NUNCA PODE DEIXAR DE DEFENDER O CHEFE. FALAR QUE O LULA ROUBOU, O SENHOR DIZER QUE NÃO E QUE ELE SEMPRE AJUDOU OS POBRES NECESSITADOS. SERIA MAIS OU MENOS ASSIM, ELE ROUBOU SEU CARRO, MAS TE DEU UMA CARONA E O SENHOR FICOU FELIZ. POBRES ESQUERDISTAS, VISÃO CURTA, FALTA DE INTELIGÊNCIA E NADA CONSTROI, SÓ SABE USUFLUIR.

  13. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Não sei exatamente qual era a intenção do Cid Gomes ao tentar o que tentou com a retroescavadeira.. .mas foi uma das ações mais estúpidas que já vi na vida. Tocar um trator pra cima de 200 homens armados.

    • roberto azmann disse:

      A intenção desse mau elemento, era matar quem estivesse na frente do trator. ASSASSINO!!!

      • maria helena mesquita disse:

        Sou de São Paulo e assisti os vídeos. A intenção era apenas derrubar o portão de modo a desbaratar o motim. Se fosse para matar estaria bem armado e com pessoas que não concordavam com o que estava acontecendo.Ao contrário, alguém armado atirou nele e veio das forças policiais, que comumente ataca os trabalhadores em greve, incluindo prisões e assassinatos.

        • ANTONIO PEDRO disse:

          REALMENTE SEU COMENTÁRIO É DE QUEM OLHA MAS NÃO ENXERGA A REALIDADE DOS FATOS, TALVEZ SEJA ALGUM PROBLEMA MAIS SERIO, MAS TENTANDO ENTENDER O QUE VOCÊ TENTA DEMONSTRAR, ELE COMO SENADOR NÃO TEM O DIREITO DE PEGAR UMA MAQUINA E IR NO QUARTEL DA POLICIA, MESMO QUE SEJA PARA DERRUBAR O PORTÃO, POR VÁRIOS MOTIVOS, ATRAS DO PORTÃO TINHA PESSOAS, PODIA FERIR OU ATÉ LEVAR A MORTE, VAMOS AINDA VIAJAR NA SUA VISÃO, SE ELE CID, SE ACHA NO DIREITO DE INVADIR O QUARTEL, NÓS BRASILEIROS ACHAMOS QUE PODEMOS FAZER A MESMA COISA NO PARLAMENTO, QUANDO E NO NOSSO ENTENDIMENTO NÃO CONCORDAR O QUE ELES ESTÃO LEGISLANDO. AGORA A POLÍCIA TEM TODO O DIREITO DE REPRIMIR A INVASÃO, SEJA DE UM JEITO OU DE OUTRO, ATÉ ACHO QUE FOI UMA PENA A BALA SER DE BORRACHA, METAL SERIA MAIS APROPRIADA PARA A OCASIÃO. MAS ISSO NA CABEÇA DE ESQUERDISTAS, JAMAIS SERÁ PROCESSADA, SÃO FRACO DE INTELIGÊNCIA E FORTE NAS AGRESSIVIDADES E NA CORRUPÇÃO.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Estamos vendo de quem vem a agressividade.

          • Felix disse:

            USAR CAIXA ALTA NÃO AJUDA EM NADA!

          • ANTONIO PEDRO disse:

            QUEM SABE VOCE CONSIGA LER E ENTENDER

          • Felix disse:

            Caixa alta dificulta a leitura portanto nem leio. Também considero caixa alta gritar e não preciso disso. Geralmente, quando a pessoa insiste, a bloqueio Simples assim.

          • ANTONIO PEDRO disse:

            VOCE É DAQUELE QUE O POLITICAMENTE CORRETO, QUANDO SE ESCREVE NÃO SE GRITA, NÃO É UMA GRAVAÇÃO DE VOZ. E AINDA MAIS, SE NÃO TIVESSE LIDO, VOCE NÃO TERIA RESPONDIDO E ARGUMENTADO O QUE ARGUMENTOU. V KH NO MATO,

          • Felix disse:

            Não, só não gosto de gritaria e vc. está fora da minha tela.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Já se vê seu nível de educação. Deve ser um miliciano.

          • ANTONIO PEDRO disse:

            caro educação não tem haver com divergência de ponto de vista, o fato de não concordar com sua maneira de ver e se manifestar, não impede que a minha visão e minha manifestação seja diferente, sou um cidadão comum, tenho de educação de berço, de escola e da vida e respeito as pessoas que merecem respeito, mesmo porque respeito é um conquista e não uma imposição. Mas eu sou MUITO BRASILEIRO, LUTO PELO BRASIL E VEJO QUE PODEMOS FAZER COISAS MELHORES PARA O POVO E COM LIBERDADE E NÃO COM DITADURA E BAGUNÇA, AONDE SÓ UMA MINORIA SERÁ BENEFICIADA, O RESTO VIRA ESCRAVO DO REGIME. LEMBRE-SE QUE EU DISSE QUE A MAIOR CONTRIBUIÇÃO SOCIAL É A EDUCAÇÃO E DE QUALIDADE PARA TODOS.

        • ANTONIO PEDRO disse:

          HELENA, DIANTE DA SUA COLOCAÇÃO QUE O PRESIDENTE BOLSONARO QUER FAZER DO BRASIL UM BARRACÃO, DEVE TER UMA FALHA DE TEMPO. QUE FEZ DO BRASIL UM BARRACÃO FOI O PT COM SEUS PRESIDENTES LULA E DEPOIS DILMA, AONDE DEIXARAM 14 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, FECHARAM MUITAS INDUSTRIAS E COMERCIOS E AINDA DEIXARAM UMA DIVIDA ABSURDA E UM PAIS DIVIDIDO, ENTRE PESSOAS COM INTELIGÊNCIAS E OUTRAS INFELIZMENTE SEM. NA MINHA VISÃO VOCÊ DEVE SER MILITANTE DO PT, OU PSOL OU PSTU, PELA LINHA DA SUA VISÃO, NÃO SE ENQUADRA EM OUTRO TIPO MAIS APROPRIADO.

        • Dercilia Rebeca Almeida disse:

          Concordo plenamente, mas que o Senador foi de uma infantibilidade ninguém pode negar, onde já se viu, enfrentar terroristas com um trator, pois quem faz motim não passa de ladrão ou terroristas, contra fatos não ha argumentos.

        • Oscar Carvalho disse:

          O Cid Gomes é um retardado, fia. Em que planeta vc vive pra achar correto um cara pegar um trator e fazer cabo de guerra contra um monte de gente amotinada e raivosa atrás de um portão? Isso foi tentativa de assassinato com requintes de perversidade. Porém, como todos nós vivemos num grande Ceará, isso não vai dar em nada.

        • Valter Alves disse:

          Então se eu pego meu carro e atropelo uns manifestantes que estão cercsndo o meu carro você Helena irá me defender tb ou só qdo é poderoso político? O coronel não cometeu vários crimes? E se ele matasse alguém? Está acima da lei?

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            O Senador (que não é coronel) não ameaçou atropelar ninguém. Veja o vídeo. Ele tentou derrubar um bloqueio, em velocidade tão baixa que qualquer um poderia sair da frente. Mas eu entendo: se é para defender os milicianos, qualquer mentira serve, não é?

        • John Smith disse:

          Mais uma que deve votar no pt e que grita : lula inocente, o cara jogou o trator pra cima dos policiais que estavam no portão, inclusive empurrando eles, se não fosse baleado, fatalmente iria passar por cima. Só petista que não percebe o óbvio, como não percebem que o lula é o maior ladrão do planeta.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Pode ser. Não sei qual foi a intenção.. mas foi muita burrice

  14. Marques disse:

    O senador foi tâo estupido que quase acontece um genocid. Não dava para perder a piada que vi pois seria comico se nao fosse tragico.

  15. ANTONIO PEDRO disse:

    COM SALÁRIOS MERRECAS E COLOCAR SUAS VIDAS EM RISCO E AINDA RECEBER CRITICAS DAS MÍDIAS ESQUERDISTA DIRETO, QUEM QUER SER POLICIAL HOJE NO BRASIL? ELES TEM QUE FAZER IGUAL O CONGRESSO BRASILEIRO, OU SEJA NADA E É O QUE ESTÃO FAZENDO. E AINDA TEM MAIS, GRAÇAS AO CONGRESSO E O STF, OS QUE SÃO PRESOS, ELES SOLTAM.

    • RODRIGO disse:

      As mídias estão dando uma forçada de barra ao ao senador!! Como pode o errado ser o certo?? Brasil já deu o que tinha de dar!! A solução está no aeroporto!!!

    • maria helena mesquita disse:

      Não tem mídia nem esquerdista nem direitista. Aqui no Brasil a mídia é sempre governista que são os “que mais pagam”, seja fato ou fato inventado.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Policiais ganham mais que professores.

      • ANTONIO PEDRO disse:

        na minha opinião os professores e não militantes, deveria ganhar bem, deveria ser um dos maiores salários do BRASIL, SOCIAL PARA MIM É EDUCAÇÃO, mas não pela comparação de salários que as responsabilidades sejam atendidas e sim pela competência e protocolos, isso vale também para todos os cidadãos e deveria ser mais aplicado ainda para os políticos, mas infelizmente não é assim.

  16. Renato Galuzzi disse:

    Estes deputados esqueceram de colocar o capuz…..

  17. nicola granato disse:

    capitão tal; sargento tal; pastor tal; isto tudo não passa de uma básica manipulação da ignorância do eleitor.

  18. Hideraldo Hito disse:

    Deviam ter usado bala verdadeira.

  19. ANTONIO PEDRO disse:

    Esses deputados do PDT fazendo B.O. é uma piada, dias atrás votaram a favor da mudança radical do projeto de SEGURANÇA do ministro MORO e agora fazem isso, acham que o povo é palhaço de vocês, SEGURANÇA É FEITA POR QUEM ENTENDE E NÃO VOCÊS, então o projeto do MINISTRO DEVERIA SER RESPEITADO NA INTEGRA, garanto que os policiais ficaria mais seguros e motivados para executarem seus trabalhos, porque do jeito que tá, é impossível policial fazer isso, coloca sua vida em RISCO e ainda tem um monte de pressão em cima deles. SINCERAMENTE EU SE FOSSE POLICIAL, CRUZAMOS OS BRAÇOS E VAMOS VER O QUE DÁ. AÍ PARA TENTAR RESTABELECER A ORDEM DIANTE DE TODA ESSA BANDIDAGEM QUE IMPLANTARA NOS ÚLTIMOS 30 ANOS, TRAFICANTES MANDAM MAIS QUE AS INSTITUIÇÕES, SOMENTE UMA INTERVENÇÃO MILITAR E FECHAR TODAS AS INSTITUIÇÕES E COMEÇAR TUDO DE NOVO PARA AJUSTAR E COLOCAR ORDEM, INCLUSIVE NA IMPRENSA E ACABAR COM A RAÇA DOS CORRUPTOS QUE ESTÃO INFESTANDO AS 3 INSTITUIÇÕES.. O PRESIDENTE BOLSONARO E EQUIPE ESTÃO TRABALHANDO MUITO PARA TENTAR COLOCAR O BRASIL NO LUGAR DE DIREITO, MAS A IMPRENSA, PARLAMENTO E JUDICIÁRIO SÓ ATRAPALHA, ENTÃO CONTINUAR COM ISSO PARA QUE, ISSO TÁ FICANDO INSUPORTÁVEL, NINGUÉM MAIS AGUENTA TANTA PALHAÇADA DO PARLAMENTO E DA JUSTIÇA.

    • Luiz c. Segantini disse:

      Acho que vc confundiu, quem esta fazendo o B.O são do PSL e companhia. releia.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Milicos nunca mais! Foram a pior ORCRIM que comandou este país.

      • ANTONIO PEDRO disse:

        eu vivi a época e garanto que na maioria, quase 100% das pessoas que sofreram represálias do exercito, foi merecido, uma vez que eram terroristas, assaltavam, matavam, sequestrava e etc e outros tipos Gilberto Gil, Chico Buarque e outros, só sabiam criticar, mas tem que entender que para evitar o dominio do COMUNISMO e para não virar uma VEZENUELA, CUBA E OUTRAS, precisava ser rigido a conduta, caso contrário estariamos como está por exemplo CUBA e veja como era CUBA A 60 ANos atrás e veja HOJE. então vamos e convenhamos, falar se saber o que foi e apenas se basear em literatura escrita pelos esquerdista, sua conclusão fica completamente ERRADA. Eu nunca tive problema com o EXERCITO E NEM COM O DOPS, porque será e era um cidadão comum.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          ANTONIO PEDRO, a grande maioria dos que foram torturados e assassinados pelos ratos fardados da ditadura nunca pegou em uma arma. Herzog, por exemplo. E não me baseio em literatura escrita “pelos esquerdista”. Vivi em Cuba e sei que Cuba é mais democrática que os EUA. Cuba tem IDH maior que o do Brasil, apesar de viver sob o bloqueio criminoso. Nunca houve uma “ameaça comunista” no Brasil: isso foi uma invenção do Comando Sul, que ficava no Panamá e que comandava os milicos brasileiros. Se você nunca teve problema com a censura, com a arbitrariedade e violência dos milicos, isso apenas mostra falta de sensibilidade, ignorância e individualismo.

          • ANTONIO PEDRO disse:

            voce aborda o Herzog, ok, mas quais foram os muitos ? a DILMA ANTA, erra guerrilheira e participou de varias ações e de assaltos, Genoino militante do do ARAGUAIA e assim, vai, mas ESQUERDISTAS NUNCA ENXERGA AS VERDADES, SÓ SABE CRITICAR E ACHAR QUE O SOCIALISMO/COMUNISMO É SENSACIONAL, CUBA É BOM, PORQUE NÃO FICOU POR LÁ. E A PARTIR DE 1.950 PARA CÁ HOUVERAM VARIAS TENTATIVAS DE MINAR O COMUNISMO E 1964 ESTAVA MUITO PRÓXIMO DISSO E ISSO EU NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA. VEJA OS DESENVOLVIMENTOS DOS COMUNISTAS E VEJA DO CAPITALISMO, AS DIFERENÇAS SÃO ABSURDAS, NO CAPITALISMO TODOS TEM OPORTUNIDADES, DESDE QUE PRIMEIRO SE INVESTA NA EDUCAÇÃO E AS OPORTUNIDADES SÃO PARA TODOS, DESDE QUE O ELEMENTO SE EMPENHA PARA CORRER ATRÁS PRODUZINDO E NÃO MAMANDO OU ENGANDO OS MENOS FAVORECIDOS, COMO FIZERAM DESDE DO GOVERNO SARNEY PARA CÁ ATÉ 2018.

  20. ANTONIO PEDRO disse:

    ISSO É O RESULTADO DO QUE APROVARAM DEPOIS DE ALTERAR RADICALMENTE O PROJETO DO MINISTRO MORO, TORNANDO IMPOSSÍVEL A POLICIA TRABALHAR, DE GARANTIR A SEGURANÇA AO POVO E A ELES PRÓPRIOS, COMO COMBATER TANTAS VIOLÊNCIAS IMPLANTADAS AO LONGO DOS ÚLTIMOS 30 ANOS, DE GOVERNOS E POLÍTICAS QUE FOI ALTERANDO A ORDEM E DISCIPLINA, AONDE HOJE OS BANDIDOS FAZEM O QUE BEM ENTENDEM E NADA ACONTECE, COM UMA JUSTIÇA MEIA BOCA, COM TANTAS INTERFERÊNCIAS DE DIREITOS HUMANOS, HUMANOS SOMENTE PARA BANDIDOS. CLARO QUE O PARLAMENTO SE PREOCUPOU MINIMIZAR A SITUAÇÃO QUE ATINGIRIA BOA PARTE DO PARLAMENTO E DE OUTRAS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS, AONDE O ABUSO DE PODER E CORRUPÇÃO CORRE SOLTA. AGORA SEM POLITICA CORRETA DE SEGURANÇA, ESTÃO CERTOS OS POLICIAIS, DEVEM MESMO CRUZAR OS BRAÇOS, AÍ EU QUERO VER COMO VÃO RESOLVER TUDO ISSO, ACREDITO QUE A ÚNICA SOLUÇÃO, VAI SER A INTERVENÇÃO, MILITAR, JÁ QUE ENTRE AS INSTITUIÇÕES EXISTES, ELAS MAIS SE ATRAPALHAM DO QUE COLABORA PARA QUE O EXECUTIVO FAÇA SEU TRABALHO.

    • maria helena mesquita disse:

      O executivo quer fazer do Brasil uma terra arrasada, Um grande barracão chamado Brasil.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      O Moron quer legalizar o assassinato, dede que cometido por fardados, mesmo que atinja inocentes Milicos nunca mais! Foram a pior ORCRIM que comandou este país. Corrupção: cadê o Queiroz?

      • ANTONIO PEDRO disse:

        GOZADO O BANDIDO E POR LIVRE ESCOLHA DELE, ATINGE SEMPRE INOCENTES E AS VEZES ACABA COM UM FAMÍLIA INTEIRA E O POLICIAL OU FARDADO COMO VC CHAMA, NÃO TEM A OPÇÃO VOLUNTÁRIA IGUAL DO BANDIDO DE AGIR, ELE CUMPRE ORDENS E A LEI PARA AGIR PARA GARANTIR A SEGURANÇA SUA E DE TODOS NÓS, MAS OS ACIDENTES ACONTECE, PORQUE O BANDIDO NÃO ESCOLHE UM LOCAL DESERTO PARA AGIR E SEMPRE NO MEIO DO POVO PARA QUE ACONTEÇA EXATAMENTE ISSO, INDEPENDENTE SE A BALA É DA ARMA DELE O DO POLICIAL, PORQUE A MÍDIAS ESQUERDISTA, DIREITOS HUMANOS E MUITO IMBECIS, SEMPRE COLOCA A CULPA NO MILITAR, ESQUECENDO QUE ELE COLOCA SUA VIDA EM RISCO, PARA GARANTIR A SUA SEGURANÇA.

  21. Simone Mello disse:

    O Ciro Gomes quer que os atiradores sejam punidos e o irmão dele o tal de Cid, irá responder por tentativa de homicídio e se eu não me engano, qualificado, por que ele planejou o ato, não de um policial e sim de policiais e suas famílias, vai responder Ciro? A justiça tem que ser aplicada para todos, o Cid, cometeu um ato insano, quem ele pensa que é? Acho que os cidadãos deveria cobrar isso da justiça … que o Cid para pelo crime que cometeu …

  22. Marisângesiel de Oliveira disse:

    O fato é que nossa segurança está em Deus, não se pode mais confiar na polícia. Polícia de greve, motim?

  23. mark disse:

    devem prender o bandido da retro e o governo que autorizou. A PM tem razao bandido tem que ser tratado no tiro.

  24. Yasmin Teixeira disse:

    total Legitima defesa dos policiais, se não tivesse sido atingido, continuaria avançando e atropelando todos os policiais e seus familiares !

  25. Eduardo disse:

    O Sakamoto, fala que o General Heleno está fazendo chantagem e que o caos no Ceará é culpa do governo Bolsonaro…este militante de esquerda, defensor de corrupto, já que foi entrevistar o Lula na cadeia, como sempre, impede que se faça comentários no que escreve..Igual ao Josias é um Covarde.

    • pedro disse:

      josias, Sakamoto e Reinaldo, os tres patetas defensores da esquerda, contra os policiais e militares, porem sao menininhas que jamis teriam coragem de sair um dia com um policial nas ruas, cara a vida aqui embaixo e outra coisa, ficar num escritorio com ar condicionado um computador agua fresca é facil, cambadas de safados,COVARDES.

      • Luiz c. Segantini disse:

        Só uma pergunta, não justifico o que Cid gomes fez e acho totalmente errado. Agora é certo motim da PM? É certo utilizar de uma negociação salarial e criar motivação politica? É certo mandar lojistas fecharem lojas?

        • maria helena mesquita disse:

          Vdd. Vc está certo. Os bozominions também deveriam defender os trabalhadores que lutam por um pedaço de chão, os trtabalhadores industriários quando fazem greve. Não …. ai chega lá o Capitão, o Tenente, o Major, o soldado tudo com porrete na mão e fuzil para descer o cacete nas pessoas que lutam. Ai, que briga por salário é tudo comunista, esquerda etc. Agora, os soldados amotinados em Sobral, encapuzados são o que? Esquerda também?

          ção

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Covarde é quem se esconde no anonimato.

        • ANTONIO PEDRO disse:

          Ernesto Pichler 21100 (PCB) Deputado Estadual | São Paulo … ESTÁ BEM CLARO A SUA POSIÇÃO PCB – PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO E AINDA FOI CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Sim, eu não uso o anonimato. Não sou covarde como vocês que não se identificam. E tenho orgulho de ser do PCB, o partido mais antigo do país, com grande valor histórico e futuro.

        • ANTONIO PEDRO disse:

          PCB, COMUNISTA RADICALISTA, APOSENTADO FUNCIONALISMO PÚBLICO,, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM 2018, NÃO GANHOU, MAS QUERIA AINDA MAMAR NAS TETAS DOS COFRES PÚBLICOS COMO FAZEM TODOS OS MILITANTES DO PCB, PSOL, PT E PV, DEM PSDB E PMDB. QUE VERGONHA. NÃO QUERO MAIS DISCUTIR NADA COM SENHOR, JÁ ENTENDI TUDO. PASSAR BEM

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Ofender não é comentar.

  26. Walter Ferreira disse:

    Pelo que consta nos noticiários, o sen. Cid Gomes está licenciado do cargo parlamentar. Portanto sua ação inconsequente foi como um cidadão comum e como tal deve responder pelo crime cometido: tentativa de atropelar os amotinados usando uma retroescavadeira particular além de danificar patrimônio público. É estranho que o Min. da Justiça declare que tomou providências para garantir a segurança do senador, portanto, transformando-o em vítima quando na realidade é reu. O que teria acontecido se os policiais amotinados ilegalmente não tivesse se defendidos usando das armas de que dispunham no momento em que seria atropelados e quem sabe, talvez até mortos?. Se fosse um senador alinhado com o presidente Bolsonaro já teria sido apresentados dezenas de pedidos de perda de mandato contra o mesmo e por extensão contra o presidente. Mais uma vez o sen. Cid Gomes agiu como um transloucado como já o fez diversas vezes. Creio que a desocupação do prédio quartel deveria ter sido precedida de mandado judicial único instrumento legal. Tenho dito

  27. Eduardo disse:

    O Josias faz uma comentário querendo colocar a culpa no governo do Bolsonaro…mas como sempre na sua covardia…igual ao Sakamoto, ele não deixa que se faça comentários no que escreve…

  28. Eduardo disse:

    Eu lamento o Cid Gomes ter levado dois tiros, mas ele agiu totalmente errado…colocou em risco a vida de policiais e destruiu patrimônio público…Espero que se restabeleça rapidamente e seja condenado por tentativa de assassinato….

  29. Marcos Santos disse:

    Esse cara é um bandido

  30. Fernando da Silva disse:

    Um indivíduo completamente desequilibrado, sem o mínimo controle emocional… como esse senhor pode exercer um mandato de senador? Um completo absurdo. Jogar um trator em cima de pessoas? Lamentável.

  31. Rodrigo disse:

    O que esse Cid Gomes fez é tentativa de homicídio e tem de responder na justiça como tal. Parece que a loucura é de família.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Veja o vídeo. Cid não ameaçou ninguém com a escavadeira. Apenas tentou derrubar um bloqueio, em velocidade tão baixa que qualquer um poderia sair da frente, em segurança. Mas sua última frase já mostra o preconceito.

      • John Smith disse:

        Ernesto acho que a velocidade lenta é a do seu cérebro, se olhar o vídeo vai ver que ele chega a empurrar os policiais, ou seja, queria o quê que ele passasse por cima antes de ser detido, foi tentativa de homicídio sim, aceita esquerdopata que é melhor.

      • Rodrigo disse:

        Não tenho preconceito, tenho opnião formada. Se não tivesse sido baleado passaria por cima das pessoas com o trator porque é um homicida. Mesmo em velocidade baixa a questão é que ninguém é obrigado a sair da frente desse maníaco. Vá comer sua mortadela e pare de falar asneiras.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Como prova que ele é um homicida? Esse tipo de acusação é crime se não for provado. Ter a opinião formada nada prova.

          • Rodrigo disse:

            A tentativa já o exibe como homicida, só não obteve êxito na ação pois foi baleado antes. Se existir um pouco de justiça nesse país ele em breve será mulherzinha na cadeia, junto do resto da sua corja.

  32. Marcelo disse:

    PRECISA AVISAR , ESSE CONGRESSO, QUE O SISTEMA DO BRASIL E O PRESIDENCIALISMO , NÃO PARLAMENTARISMO, ESSE CONGRESSO É UMA VERGONHA, E APROVEITANDO AVISAR O SAKAMOTO , DO UOL, QUE VIVEMOS NA ERA DO FO..-SE,PRA TODA ESQUERDA CORRUPTA. A MAMATA ACABOU COM A FARRA,MUDA -SE PRA VENEZUELA SAKAMOTO!

    • pedro disse:

      concordo este Sakamoto deve ter um tesao enorme pelo Bolsonaro, vive com ele do pensamento.

    • roberto azmann disse:

      Esse japonês fajuto, sacamoto é um covarde.
      Quando escreve algo que vem daquela cabeça cheia de mer…, não tem coragem de dar espaço para comentários dos leitores. COVARDE!!!

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Ainda bem que temos um Congresso, ainda que cheio de corruptos e boçais do PSL, e um STF, ainda que covarde por ter permitido o golpe contra Dilma e a prisão política de Lula, para barrar as loucuras maiores desse executivo. Loucura como legalizar o assassinato, desde que cometido por fardados, de qualquer pessoa, mesmo inocente. Loucura como querer o fim da contribuição patronal para a previdência. Loucura como querer acabar com a educação.

  33. Marcio Zimmermann disse:

    Capetão Wagner?

  34. Wagner Alexandre Santos disse:

    Deputados PMs sendo PMs. Estão no seu direito, embora seja muito difícil que essa tese seja aceita. Já quem atirou, se identificado vai pra cadeia facilmente. Bolsonaristas infectar a PM .

    • Eduardo disse:

      Eu sabia, a turma de petista e psolistas desesperado iriam colocar a culpa no Bolsonaro…Deixe de olhar pelo lado de militante e veja as cosas boas que o Bolsoanro está fazendo…o Brasil mudou….estatais dando lucro…inflação menos de dois dígitos…juros mais baixos…mais empregos….sem corrupção…Seja feliz..

      • maria helena mesquita disse:

        Tá doido? Estatais dando lucro? Vc já fez as contas? O que a rede Globo colocou sobre “lucro” agora interessa aos Bozos? A rede Globo agora não é mais de esquerda? Sabe o que foi o lucro? É que o PAULO GUEDES vendeu a BR e agora quer vender as refinarias …. está vendendo todos os ativos. Entrando dinheiro no caixa da empresa e dividindo pelo número de empregados e pelo custo é lógico que dá superavit.

      • Dercilia Rebeca Almeida disse:

        Se ta usando de sarcasmo, ou é algum gringo infiltrado?

    • Felix disse:

      Não estão no seu direito, PM não pode fazer greve.

  35. silas disse:

    Esse Cid Gomes é mais DESTRAMBELHADO AINDA DO QUE SEU IRMÃO, CIRO…Os dois são coronéis, metidos a machos. Essas são duas porcarias, dois elementos nocivos, que desrespeitam não só policiais mas também quem os contrarie e os desagrade. Aquela besta quadrada do Ciro recentemente DESACATOU UM OFICIAL DE JUSTIÇA NO CUMPRIMENTO DO DEVER E COM ORDEM JUDICIAL A SER CUMPRIDA. Olha o nível dessa família…E ainda quer ser presidente. Nem pra presidência de grêmio de comunidade…VAZEM…

  36. John Smith disse:

    Excelente é isso mesmo tem que ser condenado por tentativa de homicídio, mesmo que os policiais estejam errados, não é jogando um trator em cima de mulheres e crianças que se vai resolver a situação, o cara acha que é “deus” pra decidir quem vive e quem morre. Deveria ser cassado e condenado a uma pena bem longa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via