Congresso em Foco

Senador Cid Gomes após ser baleado, em Sobral (CE) [fotografo]Reprodução[/fotografo]

Cid Gomes está internado com quadro clínico estável

20.02.2020 10:15 4

Publicidade

4 respostas para “Cid Gomes está internado com quadro clínico estável”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Alguem já viu uma pessoa normal enfiar a mão em uma caixa de abelhas ou numa caixa de marimbondos?…Esse Cid Gomes nasceu de novo,poderia ter tomado uns quinhentos tiros, e todo mundo que comenta aqui se fosse daquela guarnição daria tiros nele também, se não seriam hipócritas!…E ainda por cima havia mulheres junto aquela grade…O cara pirou completamente,deveria pegar uma cana infinita!

  2. Theo Cullan Bido disse:

    Um verdadeiro herói! Cid enfrentou sem medo um monte de terroristas( milicianos armados e mascarados, são terroristas sim!!!). E aprende Bolsonaro, quando se tem um ferimento de verdade, é assim que se sangra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via