Congresso em Foco

Deputada Carla Zambelli é uma das mais fiéis defensoras de Jair Bolsonaro. [fotografo]Luis Macedo/Câmara dos Deputados[/fotografo]

#ZambelliDay: hashtag para desmentir deputada bomba no Twitter

29.04.2021 15:28 11
Atualizado em 21.06.2021 10:52

Publicidade

11 respostas para “#ZambelliDay: hashtag para desmentir deputada bomba no Twitter”

  1. Marcello Bravo disse:

    Antigamente se o político falava bosta, ele passava vergonha… Hoje ele ganha like e seguidores que concordam com ele. A verdade não importa mais, a verdade virou aquilo que uma pessoa “acha” que seja. Esse foi o produto gerado no sigilo da internet em que outrora crianças, hoje adultos, aprenderam a falar o que quisessem sem se responsabilizar pelo que é falado. Culpo sim o PT e o PSDB e MDB nos governos anteriores por ajudarem a formar uma geração sem capacidade crítica. Uma geração que cresceu no bullying das redes, onde a verdade inexiste e pouco importa. O que vale é o boato instigante e a torcida em torno dele. Ao óbvio ignoram até o aumento do custo de vida, especialmente nesse período recente entre Meirelles e Guedes. Ninguém da mídia explica o botijão saltar dos 47 reais do governo “roubalheira” da Dilma para os atuais 100 reais “sem roubalheira”, com os salários praticamente congelados desde aquela época. E não explica porque sim a Grande Mídia também vive do interesse, no seu merchandising de bancos que só querem saber do investidor estrangeiro e dane-se o povo. Não tem 3a via! Tem a esquerda que cresceu e se perdeu no toma lá dá cá, sem poder resgatar seus aliados corruptos do centrão. e que caiu por isso sim. Tem a direita prostituta de carteirinha se fazendo de velha virgem conservadora aliada a lunáticos religiosos que seguem cegamente seus pastores espertalhões, copiando textos nazi-fascistas em seu discurso, mas sem tomar nenhuma real medida nacionalista para melhorar a vida de ninguém nesses mais de dois anos de desgoverno. E a necrose neo-liberal que não é a 3a via, mas a via velha, que apodreceu a Europa e saiu de moda, mas persiste aqui por ser conduzida por velhos desatualizados, doutores sim, mas do século passado, incapazes de entenderem o básico conceito do empregado ter poder aquisitivo para poder comprar o produto do patrão… E açodam com um psicologismo chinês comunista da década de 60, achando que o povo aceita trabalhar ao custo de prato de arroz e mais nada. Coisa que aliás permeia também a consciência da esquerda, na ideia fixa de querer o Brasil o “celeiro” do mundo. Não tem 3a via… A terceira via é casar com uma gringa e fugir para um país que o governo preste… E já aviso! Não é Venezuela e nem Estados Unidos.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Congre$$o em Fofoca e UOL agora divulgam notícias de perfil robô criado por um empregado de algum dos Fecais e Kokós?
    Qual a fonte?
    Isso é o gabinete do amor?

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    Os e as bozofascistas não têm qualquer compromisso com a verdade. São desses para quem a política é a arte de mentir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via