Congresso em Foco

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) em pronunciamento no plenário [fotografo]Waldemir Barretos/Agência Senado[/fotografo]

Senador governista quer médicos defensores da cloroquina na CPI

05.05.2021 08:50 12

12 respostas para “Senador governista quer médicos defensores da cloroquina na CPI”

  1. Felix A Macedo disse:

    Esses médicos não são virologistas, não são cientistas. Quero ver eles demonstrarem com trabalhos científicos conclusivos e publicados em revistas de renome internacional que a cloroquina mágica previne ou cura COVID. Faz tanto efeito no vírus quanto a tal da homeopatia, outra empulhação que ostenta a inacreditável condição de especialidade médica. Alô CFM!

  2. Felikes disse:

    Quem defende o uso da cloroquina contra covid19 não é médico, é charlatão. Charlatão com diploma de médico deve ter o diploma cassado urgentemente.

  3. Rafael Backup disse:

    O mundo inteiro já provou que a cloroquina nao funciona.

  4. Gil Eng disse:

    Não sou médico, mas me informo, (claro que não na grande mídia), não vou morrer por politico nenhum, mas hidroxicloroquina, ivermectina, anita, corticoides, anticoagulantes, anti-androgênios, colchicina, azitromicina, zinco, vitamina “D” e “C”, quercitina, etc. todos com dezenas de estudos a maioria randomizados duplo cego, sendo que os anti-parasitários tão mau falados podem fazer a diferença e tem efeitos colaterais mínimos. Quanto a vacina já tomei a Coronavac, pq entendo ser a menos ruim, tecnologia conhecida, embora fraca, não tomo vacina experimental. Mas confio mais nos cuidados básicos e boa alimentação, tb faço uso de alguns dos suplementos citados acima. Mas o principal depois do preventivo é o tratamento imediato, nos primeiros sintomas procure um médico que não te mande para casa com algum analgésico e te manda voltar quando faltar o ar. Em tempo:- espero que jornalistas e políticos deixem de se meter em assuntos médicos.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Concordo plenamente com a sua explicação.
      Eu também não pretendo tomar a Astra Zeneca, porque conheço pessoas que tiveram problemas relacionados a ela.
      E quanto aos tais remédios, eu não usei, mas conheço muita gente que usou.
      E por recomendação médica, alguns de médicos do SUS.

    • Felikes disse:

      Você com certeza também acredita em duendes.

    • Diogenes o Cínico disse:

      AI não se informa na ”grande midia” e tira tudo do canais bozonaristas? acha que evoluiu? o problemas de vcs gado é mesmo dos terraplanista, não entendem o básico do método cientifico, joga a comprovação matematica da teoria da relatividade pra um terraplanista e pede pra ele mostrar onde está o erro é capaz do burr0 dizer que é coisa diabolica, os caras nunca viram calculo integral mas querem dá palpite.
      Todos vcs são engraçados , acham que produção de conhecimento através da ciência e tecnologia vem dos pastores da igreja universal orando.

  5. Al Capone disse:

    Esse defende a Cloroquina e na hora dele vai entrar na fila pra vacinar ,kkkkll

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via