Congresso em Foco

[fotografo]EBC[/fotografo]

Senado desiste de suspensão de pagamento de aluguel durante a crise

01.04.2020 17:50 3

3 respostas para “Senado desiste de suspensão de pagamento de aluguel durante a crise”

  1. Israel Levi disse:

    Devem começar dando e sendo o maior dentre todos exemplos: os salários do $TF, $ENADORES E DEPUTADO$, tem que ser do mesmo modo suspensos, até outubro deste ano!
    Uma coisa é certa: caso ousem cometer esta loucura e crime sujo e hediondo contra a vida de milhares de brasileiros, os quais já não possuem absolutamente nada para sobreviver, se alimentar e arcar com despesas de remédios e outras necessidades, os quais possuem apenas ou principalmente dois ou três alugueis para sobreviver, sincera e honestamente, será a gota d’água para o povo se levantar na maior revolta já vista nesta nação de governantes, “juízes” e políticos absolutamente criminosos, corruptos e assassinos!
    Não se preocupem, podem insistir neste erro fatal, vocês enviarão muitas vidas ao inferno, porém, com a mais absoluta certeza todos vocês irão juntos, seus pilantras covardes imundos!!!

  2. Gessiana Marocolo disse:

    so uma pergunta se no final desse periodo, o locatario resolver entregar o imovel, quem vai pagar a conta, ou seja quem vai pagar pelos meses que foi dado a isenção se ele desocupar????

  3. Suzane Lage disse:

    Sei que é uma situação complicada para os locatários, no entanto se o inquilino não puder arcar com suas obrigações não terá o que fazer, é preferível abrir mão ou facilitar o pagamento do aluguel por um ou dois meses do que o inquilino entregar o imóvel, e consequentemente o locatário ficará sem receber aluguel por tempo indeterminado, tendo em vista que não terá garantia de alugar novamente o imóvel tão cedo, por conta da pandemia.
    Possuo uma academia e o estabelecimento é alugado, como é comercial o valor do aluguel é R$ 3.000,00, a academia está fechada desde o dia 20, sem aulas, sem pagamentos.
    Caso não seja possível arcar com o aluguel, pois não está tendo fluxo de caixa, serei obrigada a entregar o imóvel. Será que o locatário conseguirá alugar um imóvel nesse valor tão cedo? Acredito que não, ficará por meses com o imóvel fechado, e ainda terá que pagar o IPTU (que até então o inquilino paga). Portanto, infelizmente todos terão que abrir mão de algo, em meio a pandemia não dá para querer sair ileso enquanto todos estão sendo prejudicados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via