Congresso em Foco

Pastor Thiago durante ato pró-Bolsonaro em 2019. [fotografo] Reprodução Redes sociais [/fotografo]

Morre de covid pastor bolsonarista que defendia cloroquina

05.01.2021 20:54 2

Publicidade

2 respostas para “Morre de covid pastor bolsonarista que defendia cloroquina”

  1. Simone Rosa disse:

    Meus sentimentos à família, e espero que esse rapaz tenha se metido nesta sujeirada (cloroquina, remédio de verme, discurso anti-máscara) inocentemente…
    Pastor e ativista político, para mim, algo incompatível… A que ponto chegamos! O Evangelho genuíno do Senhor Jesus sendo usado e se prestando ao ridículo papel de defender os interesses de uma SEITA que sinceramente pouco se importa com a vida das pessoas, cujos discípulos procedem de forma egoísta, irresponsável, inconsequente, debochada, como o falso “deus” a quem servem, sem um mínimo de raciocínio e senso crítico… Para mim, triste, lamentável e irreparável perda… Para esta SEITA, é apenas mais um fantoche que se foi pois, afinal de contas, “todos vão morrer um dia”, conforme palavras do próprio “deus” dessa seita do inferno!

  2. Alcides Gilberto da Rosa Adorn disse:

    Tomou cloroquina, ivermectia e aplicou MUUUUIITO ozônio no reto. Infelizmente faleceu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via