Congresso em Foco

Lourdes Catão [fotografo] Reprodução / Facebook [/fotografo]

Morre de covid-19 a socialite carioca Lourdes Catão

11.05.2020 22:13 9

9 respostas para “Morre de covid-19 a socialite carioca Lourdes Catão”

  1. Nícholas Coutinho disse:

    Mais um CPF cancelado !

  2. Caravaggio disse:

    É fake, apaga.

  3. Carlos Eduardo disse:

    Bem feito… virou estatística…

  4. Anthony Hoffmann disse:

    Bom, a familia dela agora aprendeu. Triste saber que isso vai acontecer com muitos do seguidores dessa seita bozonática de malucos.

  5. Ana Lucia Brollo disse:

    Não estou gostando da forma como voces noticiam. Independente de ser esquerda ou de direita, não vejo aqui muitos cuidados ao expor as pessoas. Nesta materia por ex, independente da opinião da pessoa, deveria ter sido dado maior respeito em função da morte. a impressão que tive foi tipo um “bem feito por apoiar Bolsonaro”…pra mim chega..estou fora…

    • Leandro Faccio disse:

      Essa senhora, pelos prints postados na reportagem, não parecia ter respeito nenhum pelos outros 10 mil que já haviam morrido, inclusive fez alusão ao “polêmico churrasco” do jair no sábado. A mensagem da reportagem é clara: algumas pessoas, que em sua maior parte é apoiadora fanática do presidente, podem achar que é histéria, que é gripezinha, mas a covid-19 não dá a mínima para esse tipo de opinião.

    • O Capitalista disse:

      Eu não vi desrespeito, eles apenas focaram na merd@ que ela estava fazendo

    • Rosangela Pereira disse:

      SE O PRÓPRIO PRESIDENTE NÃO ESTÁ NEM AÍ, POR QUE O JORNAL TB IRIA SE IMPORTAR? ELE DISSE, E DAÍ??? INFELIZMENTE O POVO SEGUE O LIDER. MUITO TRISTE NOSSA REALIDADE. INFELIZMENTE ELA RIA MESMO DA PANDEMIA.

  6. Gleidson Nem disse:

    Que beleza de inventário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via