Congresso em Foco

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em entrevista coletiva para atualizar temas discutidos pelo Comitê de Enfrentamento da covid-19 [fotografo]Reprodução/TV Brasil[/fotografo]

“Minha preocupação imediata é com CTI”, diz Queiroga sobre CPI da Covid

28.04.2021 11:32 1

Publicidade

Uma resposta para ““Minha preocupação imediata é com CTI”, diz Queiroga sobre CPI da Covid”

  1. Chipmunk disse:

    Se a preocupação fosse esta mesma, CTI, falta culhão a ele admoestar o Bozo a seguir os protocolos básicos anti-Covid, que em última análise, é o que ajudaria a desafogar a procura por leitos em CTI.
    Mas, todos sabemos que, ele assim como os seus antecessores no cargo, têm mesmo que se preocupar em dar uma passada na CPI para prestar contas ao povo sobre a razão desta escalada de óbitos, mesmo reconhecendo que sua culpa – por enquanto – ainda é mínima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via