Congresso em Foco

Instituto Butantan pede lisura à Anvisa e, sem citar nomes, critica Bolsonaro

10.11.2020 13:44 1
Atualizado em 13.11.2020 12:20

Publicidade

Uma resposta para “Instituto Butantan pede lisura à Anvisa e, sem citar nomes, critica Bolsonaro”

  1. Valdir disse:

    DITADO: “Faça a fama e deite-se na cama!”
    A matéria expõe ainda mais a falta de credibilidade em relação a essa vacina. Apesar do erro de digitação, a matéria diz: “Ainda sem previsão de retorno dos estudos, Covas afirmou que este evento não deve interferir nos estudos realizados em outros países. A paralisação o ocorre apenas no Brasil.”
    Postura completamente IRRESPONSÁVEL e contrária à adotada pelo laboratório britânico quando surgiu um caso em um de seus voluntários, qual seja, paralisou EM TODOS OS PAÍSES ONDE REALIZAM TESTES.
    É triste ver esse governadorzinho de m€rd@, projeto nanico de ditador, manchar o tão respeitado Instituto Butantã para atender seus projetos de poder, e colocar São Paulo sob o jugo da China.
    Será que os paulistas e paulistanos serão coniventes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via