Congresso em Foco

Militares do Exército promovem ação de desinfecção na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília [fotografo] Warley de Andrade/TV Brasil [/fotografo]

Em um dia, mortes por coronavirus sobem 19% no Brasil

29.03.2020 19:51 6

6 respostas para “Em um dia, mortes por coronavirus sobem 19% no Brasil”

  1. Comunista disse:

    BOZONAURO DEVE TER PEGADO VIRUS, FOI LEVE, POR ISSO ELE QUER BRINCAR DE VER QUANTOS MORREM NO BRASIL, E SEUS LUNATICOS SEGUIDORES VÃO JUNTO.

    QUANDO CETENAS DE MILHARES TIVEREM MORRENDO ELE VÃO MENOSPREZAR, AFINAL “MORREM GENTE TODO DIA”, COMO ELES ESPALHAM NA INTERNET.

    PROTEJAM QUEM VCS AMAM, VIGIEM OS MINIONS.

  2. Valdir disse:

    O pior é assistirmos governadores e prefeitos, cada um agindo de uma maneira, e a imprensa repercutindo apenas o que lhe é favorável em retorno monetário dos cofres públicos.
    O governador de São Paulo, em atitude ditatorial e irresponsável, invadiu a fábrica de máscaras da 3M em Sumaré e confiscou todas 500 mil unidades que lá existiam. Isso deixa os outros estados da federação completamente sem condições básicas de atendimento. Já estão faltando máscaras em alguns estados e São Paulo com sobra devido a esse confisco. O ministro Mandetta teceu comentários sobre isso.
    Pena que a imprensa que poderia ajudar no combate responsável, também age com irresponsabilidade, massificando apenas ataques ao Presidente.
    “ISSO É UMA VERGONHA”

  3. Tchêzinho disse:

    Gaúchos foram abandonados à própria sorte. Em canoas, por exemplo, a “lista de serviços essenciais” aumentou inexplicavelmente e, no dia 1º de abril (dia dos bobos, por sinal), o comércio reabre como se nada estivesse acontecendo…

  4. Silas A. Santos disse:

    E o Boçalnaro falando que é uma GRIPEZINHA……
    FOOORAAAAAA BOLSONAROOOOO JÁÁÁ !!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via