Congresso em Foco

O diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, durante CPI da Covid no Senado [fotografo]Edilson Rodrigues/Agência Senado[/fotografo]

Barra Torres diz à CPI que Anvisa buscou 50 países antes de negar Sputnik

11.05.2021 08:27 1

Publicidade

Uma resposta para “Barra Torres diz à CPI que Anvisa buscou 50 países antes de negar Sputnik”

  1. Felix disse:

    Aprovaram a Astrazeneca sobre a qual no tempo da aprovação ainda havia muitas dúvidas e lacunas (várias continuam existindo enquanto outras surgem), mas se recusam aprovar uma vacina excelente.

    A Anvisa até hoje não percebeu a grave situação em que nos encontramos e que perdemos vidas também por causa da sua atuação burocrática, lenta e cheia de má vontade. Enquanto isso nunca ouvimos reclamações sobre efeitos colaterais ou óbitos causados pela SputnikV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via