Congresso em Foco

Deputados podem se aposentar atualmente com 60 anos de idade[fotografo]Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Congresso derruba veto a aumento salarial para agentes de saúde

17.10.2018 15:10 2

2 respostas para “Congresso derruba veto a aumento salarial para agentes de saúde”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Então seu Temer, as milhares e mais milhares de ACS-Agente Comunitária de Saúde com toda certeza lembrarão do seu “cauteloso veto” no reajuste salarial dessa importante categoria na coleta de “dados fundamentais” dos cidadãos entre outros afazeres. Você tem o repúdio absoluto de toda categoria. Você não perde por esperar!.

  2. silas disse:

    Até que enfim FIZERAM JUSTIÇA A ESSA CATEGORIA ABNEGADA, DESTEMIDA E INJUSTIÇADA. Antes tarde do que nunca…Temer, como o “seu “está garantido com vários cambalachos, mutretas e lavagens de montanhas de dinheiro, ESTAVA SE LIXANDO PRA ESSES AGENTES…AINDA BEM QUE SEU MANDATO ESTÁ TERMINANDO…PREPARE-SE PARA SER PRESO…TCHAU QUERIDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via