Congresso em Foco

Dose da Coronavac, vacina desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o instituto Butantan [fotografo]Governo do Estado de São Paulo/Divulgação via Flickr[/fotografo]

Câmara aprova compra de vacinas por estados, municípios e setor privado; texto vai à sanção

02.03.2021 20:53 4

Publicidade

4 respostas para “Câmara aprova compra de vacinas por estados, municípios e setor privado; texto vai à sanção”

  1. Valdir disse:

    Oh! A MP 1.026 que autoriza a compra pelos estados federativos é da Presidência da República e data de 06 de janeiro de 2021. Oh!
    Só preocupa a politização da vacina pelos governadores e prefeitos, que até agora não conseguiram sequer aplicar as poucos mais de 10 milhões de doses distribuídas há mais de 1 mês.

  2. Felix disse:

    Acho que os Estados devem ignorar a Anvisa e comprar inclusive vacinas como SputnikV e usar as vacinas compradas para a própria população estadual ignorando o ministério da Saúde.

    Já deu! Mais de MIL mortes por dia, o ‘governo’ e seus colaboradores têm sangue nas mãos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via