Congresso em Foco

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR) [fotografo] Agência Câmara [/fotografo].

“Bolsonaro entendeu novo momento da pandemia”, diz Ricardo Barros

11.03.2021 22:27 18

Publicidade

18 respostas para ““Bolsonaro entendeu novo momento da pandemia”, diz Ricardo Barros”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Soltem o Nosso Cabralzinho logo!
    Ele é inocente!
    Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, Sergio Cabral!

  2. Fabio Martins disse:

    Ora ora, vejam só… Bolsonaro entendeu a pandemia após mais de 270 mil mortos? Após negar a compra de 80 milhões de doses da Pifzer ainda em agosto de 2020?? Após chamar a pandemia de gripezinha, não usar máscara – e dizer que quem usa é maricas – e provocar aglomerações toda semana? Então o presidente da república não havia entendido a pandemia enquanto andava de jet-ski e comia leitão à pururuca pra comemorar os recordes de mortes diárias da covid? A declaração deste CAPACHO aí é um autêntico ato falho, pois assume a culpa do presidente da república, que só agora entendeu a pandemia.

    Mas pior mesmo deve ser para o gado ver que o presidente entendeu a pandemia após o discurso do barbudo. Dois anos e 3 meses do pior governo da história do país, que só demonstra interesse em agir contra a pandemia após a fala de um ex-presidiário. Realmente, a vida de gado não é fácil, pois nunca há de se comemorar…

    • ADM disse:

      Caro Fábio. o simples fato de ser um ex-presidiário não chega a ser demérito para ninguém. Lembre-se que pessoas ilustres, reconhecidas internacionalmente, sofreram prisões ao longo de suas vidas. Vide os casos de Nelson Mandela e Martin Luther King, para citar somente 2 nomes. Portanto, se vc quiser fazer alguma menção pejorativa ao ex-presidente, sugiro que comece falando ou mostrando o que ele fez de errado e citando provas ou evidencias daquilo que está falando. Reitero, o simples fato de ter sido preso alguma vez na vida não é demérito algum, uma vez que temos inúmeros casos de prisões injustas , descabídas e arbitrárias.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        ha ha ha
        Eles enriqueceram e enriqueceram as famílias usando o cargo que exerciam no estado também?

        • ADM disse:

          Vamos lá Jorjão Acarneirado, mostre as provas e evidencias dessa dinheirama toda, pois o pessoal de Curitiba não consegui mostrar.Se vc as tem é não denuncia poderá ser responsabilizado por cumplicidade. Note, não tem nenhuma defesa de ninguém no meu comentário, apenas digo, que falar até papagaio ( e o Acarneirado também) fala. Agora, mostrar provas e evidencias contundentes ai é outra conversa !.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Procura nos processos.
            Deseja pedir ajuda aos universitários?

          • ADM disse:

            Ah, fala sério Acarneirado.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Contrata um advogado e manda analisar os processos.
            Mas dá trabalho viu?
            Parece que tem uma 3 mil folhas pelo menos.
            Tem notas fiscais de compra de duas cozinha da Kitchens, uma para cada um fotos e mais fotos de objetos pessoas, testemunho de pessoas que viram e etc.
            Provas podem ser anuladas por uma canetada de um militante partidário, mas nunca serão suprimidas.

          • ADM disse:

            Veja só .caro Acarneirado. aquela dinheirama toda que vc alardeia em alto e bom som que ele e familia teriam surrupiado se resume a 2 NFs de compra de cozinhas Kitchens. Quanto as provas ” fotos e mais fotos de objetos pessoais. testemunhos de pessoas que viram “. Então todo aquele barulho que o pessoal de Curitiba fez, com power point e tudo se resume a isto que vc afirma. Acho que, definitivamente vc perdeu a noção do ridículo !.

      • Fabio Martins disse:

        Falei “ex-presidiário” porque é a linguagem que o gado entende, sacou ADM? Precisou o pária dos bolsominions, o Lula, para fazer mais pelo Brasil na pandemia do que Bolsonaro em 1 ano e 3 meses

  3. ADM disse:

    Se alguém quiser continuar sendo enganado por esse sujeito, pois bem ,que continue.Porém , por favor, não venha dizer que não sabia ou imaginava que ele e familia fosse tão baixo,tão rasteiro.

  4. RN disse:

    Ele tá é se tremendo nas bases, frouxo do jeito que é, por conta da concorrência. Creio que o ideal é deixá-lo, juntamente com o ex-atual-futuro presidiário, fora da corrida eleitoral. Nenhum dos dois pode chegar ao segundo turno. Teremos candidatos melhores e mais preparados…

  5. Tim Tim disse:

    Tarde demais. Até eu que nunca votei no Lula, vou votar nele só para não ver o Bozo mais 4 anos.

  6. Felix disse:

    Fala sério! Continua combatendo medidas necessárias e ainda fala de remédios ineficazes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via