Congresso em Foco

O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio [fotografo] Reprodução/Redes Sociais [/fotografo]

STF manda prender blogueiro que furou prisão domiciliar para atacar Boulos

17.11.2020 09:19 6

Publicidade

6 respostas para “STF manda prender blogueiro que furou prisão domiciliar para atacar Boulos”

  1. Alquimista Quimica disse:

    #FECHADOCOMBOLSONARA2022!!!!!

  2. Alquimista Quimica disse:

    PELO FATO DO CARA SER CONSERVADOR É FAVORÁVEL AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, QUALQUER SITUAÇÃO É MOTIVO DE PRISÃO. EM UM PAÍS QUE ROUBAR MATAR. SENDO RÉU PRIMÁRIOS O “SUSPEITO” RESPONDE EM LIBERDADE O CORRUPTO É JULGADO ATÉ EM 3º ESTÂNCIA ISSO QUANDO O STF DECIDE JULGAR E NÃO DEIXA OS PROCESSOS CADUCAR COMO É BEM SABIDO POR TODO. DEPOIS NÃO QUE CHAME-OS PELO APELIDO. VERGONHA STF!!!!!!!!!!!!!!

    • Annie Rafaela disse:

      Isso mesmo! O país das coisas absurdas. Se fosse um blogueirinho de esquerda, assim como o que nos escreve, divulgando fakenews, o que temos aos montes aí, nada se falava… mas segue o enterro

      • Alexandre Maravalhas disse:

        Bláblá. Acione, então, o MP e indique qual “blogueirinho de esquerda” divulga mentiras e quais mentiras. Vejamos se o processo vai adiante. E se vier com a baboseira de “aínn, mas o STF esquerdista”, leva um “kkk” na cara.

    • Alexandre Maravalhas disse:

      Muito pelo contrário. Não é qualquer situação. Esse esquema monstro de fake news está, há muito, sendo levada com a barriga. Sem falar em quantos processos arquivados, quantos pedidos de impeachment em aguardo, investigações sobre toda a família bolsonaro, apoiadores, tudo amaciado, exceto uma condenação aqui ou outra lá. Está reclamando de barriga cheia.

  3. Felix disse:

    Por que não fica preso? Já violou a regras impostas em várias oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via