Congresso em Foco

Reprodução Youtube.

Salles dá entrevista para youtuber considerado supremacista branco

03.09.2019 10:06 15

Publicidade

15 respostas para “Salles dá entrevista para youtuber considerado supremacista branco”

  1. Alberto Soares disse:

    PSUOL mais uma vez cometendo fake news. Quando irão parar?

  2. Reginaldo Lucia disse:

    O que exatamente o Congresso em Foco quis dizer com essa publicação? Por que não entrevista o canadense para que fique claro o pensamento dele ao invés de pinçar afirmações fora de um contexto? Talvez o Ministro Ricardo Salles não lhes dá entrevista porque não confia na integridade do que será publicado! Já pensaram nessa hipótese?

    • RODRIGO disse:

      Vocês bolsonaristas são iguais aos petistas: não aceitam quaisquer críticas dos líderes políticos, mesmo havendo erros, passam pano ad aeternum!!! Misericórdia!! Para que brigar por políticos, já que ganham nada de algo positivo com isso?!?!?

      • Reginaldo Lucia disse:

        Concordo com o que disse, não vale a pena “brigar” por políticos. Temos é que nos informar bem para votarmos bem. Daí informar bem passa pela necessidade da mídia ser honesta e não manipuladora. Não sou um bolsonarista, apenas votei nele, mesmo sabendo que não era o melhor candidato, porque acho que era o melhor para despetizar o governo e também por causa do Paulo Guedes. E acho que o Ricardo Salles também é um bom ministro e está correto em suas ações e declarações.

        • RODRIGO disse:

          Posso não concordar com certas ações de Guedes e Salles, mas, você está certo em relação à mídia ser desonesta(dei like por causa da mídia parcial!!)!! A RecordTV está bombardeando o dono da MRV, por questões empresariais( ele também é dono da CNN), relatando que a empresa é responsável por danos ambientais nos empreendimentos imobiliários em construção!!!! Você assistiu a matéria ”bombástica” ontem?? [Espero, se possível, pela sua resposta!].

          • Reginaldo Lucia disse:

            Faz muito tempo que não assisto tv aberta por esses e outros motivos. Não sei sobre o assunto, mas a verdade é que a mídia coloca seus interesses à frente da verdade. Acredito que, como são concessões, deveria haver mais eficiência e instrumentos independentes e justos para que a sociedade possa agir inclusive com a possibilidade da retirada da concessão.

    • Eduardo José Ribeiro disse:

      Não se deve dar audiência a supremacistas brancos, pois seus discursos são mortíferos. O mesmo serve pros idiotas bolsominions, com perdão pelo pleonasmo.

  3. Paulo_francis disse:

    “Mas a imprensa brasileira sempre foi canalha. Eu acredito que se a
    imprensa brasileira fosse um pouco melhor poderia ter uma influência
    realmente maravilhosa sobre o país. Acho que uma das grandes culpadas
    das condições do país, mais do que as forças que o dominam
    politicamente, é nossa imprensa.”Millôr Fernandes. Serve para vocês do @Congresso em Foco

    • RODRIGO disse:

      O que faz aqui então?? Nando Moura, terça livre, Bernardo Küster, O antagonista, Olavo de Carvalho, MBL e outros da direita política esperam de braços abertos pela sua audiência!!! Com todo respeito, tenha coragem de não ler o grupo UOL e globo(deve assistir futebol e fantástico aos domingos, mesmo gritando #globolixo!!). Para que ficar nesse ataque somente porque não fala bem do presidente?? Isso é chato e cansativo(eu sei dos erros grotescos da grande imprensa!)!!! Faça a sua parte!!!

  4. neli faria disse:

    dignos de pena.

  5. Matéria escrita por um analfabeto funcional. O nível do “jornalismo” do UOL é patético. Escritor “gaúcho” Olavo de Carvalho? Instituto Mises “do” Brasil? Sem falar na atribuição da pecha “supremacista branco”, mais um termo chinfrim chupado dos americanos e excretados por esses jornalistas de meia tigela. Vocês não merecem um pingo de respeito.

  6. Rafael Barbosa disse:

    “O Congresso em Foco solicita uma entrevista com o ministro Ricardo Salles desde o dia 29 de abril. Nunca houve retorno.” Ele não vai aceitar fazer entrevista para ser questionado e ser colocado em cheque seus dados falsos.

    • RODRIGO disse:

      Se o portal fosse apoiador voraz do Bolsonaro, ele já daria tal entrevista sem pensar uma vez sequer!! Mas o site é considerado ”esquerdista” e,assim fica sem retorno mesmo!! Tenha certeza de que estou dizendo a sinceridade percebida!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via