Congresso em Foco

Jair Bolsonaro e humorista [fotografo] Reprodução/Redes Sociais [/fotografo]

Professor deixa formatura escoltado após discurso sobre ataques à imprensa

08.03.2020 13:15 199

Publicidade

199 respostas para “Professor deixa formatura escoltado após discurso sobre ataques à imprensa”

  1. Daniel Pedrosa disse:

    BOLSONARO 2022 MORO VICE

  2. Ivan Brafman disse:

    Um aviso aos FILHOTES do BOZO: PODEM ESPERNEAR, PODEM SE DEBATER, PODEM ARRANCAR OS CABELOS, NÃO TEM JEITO, ACABOU, BASTA DE TANTA INCOMPETÊNCIA. Reafirmo e confirmo tudo o que já disse e reapresento as verdades que tocam nas feridas dos fanáticos e das massas de manobra. Lá vai:
    Temos uma pessoa que ocupa a cadeira de “presidente da
    república”, que vai acabar sendo forçado a renunciar ao mandato, nessa
    hora, temos que lembrar do ex- presidente Jânio Quadros, que perdeu todos os
    apoios em todas as áreas e setores e dizia que tinha “forças ocultas que
    queriam derrubá-lo”. Agora, esse Bolsonaro, fez dos antigos aliados e
    apoiadores: Seus inimigos e opositores, Já brigou com toda a imprensa, agride e ataca o Congresso
    Nacional, Criou um “clima” de incompatibilidade e rejeição com o STF.
    O que restou para esse DESgoverno frágil, desastrado , sem estrutura e
    incompetente? Só sobrou grupos de fanáticos seguidores que o idolatram,
    trabalham para ele e são “massas de manobra”, foram doutrinados,
    receberam “lavagem cerebral” e já ensaiaram o grito:
    “Mito”, “Mito”, Mito”. Já está na hora do povo
    consciente, lúcido e inteligente, começar a agir pelo bem do Brasil e gritar
    nas ruas: FORA BOLSONARO!

  3. Ivan Brafman disse:

    Temos uma pessoa que ocupa a cadeira de “presidente da
    república”, que vai acabar sendo forçado a renunciar ao mandato, nessa
    hora, temos que lembrar do ex- presidente Jânio Quadros, que perdeu todos os
    apoios em todas as áreas e setores e dizia que tinha “forças ocultas que
    queriam derrubá-lo”. Agora, esse Bolsonaro, fez dos antigos aliados e
    apoiadores: Seus inimigos e opositores, Já brigou com toda a imprensa, agride e ataca o Congresso
    Nacional, Criou um “clima” de incompatibilidade e rejeição com o STF.
    O que restou para esse DESgoverno frágil, desastrado , sem estrutura e
    incompetente? Só sobrou grupos de fanáticos seguidores que o idolatram,
    trabalham para ele e são “massas de manobra”, foram doutrinados,
    receberam “lavagem cerebral” e já ensaiaram o grito:
    “Mito”, “Mito”, Mito”. Já está na hora do povo
    consciente, lúcido e inteligente, começar a agir pelo bem do Brasil e gritar
    nas ruas: FORA BOLSONARO! Filhotes do Bozo, podem se debater, espernearem, arrancarem os cabelos, não tem jeito é fora Bozo. Chega de incompetência. Basta. Acabou.

  4. Ricardo Silveira Mendes disse:

    Sempre há uma voz que se levanta diante de escroques, aproveitadores e participantes da quadrilha de milicianos! Fico feliz, ao ler as palavras desse jornalista. Como é importante, para uma mudança que nos afaste dessa loucura emocional de um Brasil, seja de esquerda ou de direita, que tentam dominar um país, em seus próprios interesses. Lamento o desaparecimento do jornalista Ricardo Boechat, acidentado ou executado, seria uma segunda voz, a tentar iluminar as consciências dos eleitores, que se portam como torcedores, como perfeitos idiotas. .

  5. CABALD2010 disse:

    Mais um professorzinho MILITANTE COMUNISTA, que vem no dia de uma formatura vender seu peixe estragado, para uma plateia que não tem mais paciência com aqueles que tentaram tomar nosso país, com aqueles que protegem quem roubou e arrasou nossa pátria, este é mais um daqueles professores RESPONSÁVEIS PELA QUEDA DA QUALIDADE DO ENSINO NO BRASIL, somos o ÚLTIMO COLOCADO NO PISA da américa latina, graças a gente como este professorzinho, que não ensinou, somente usou seu cargo para tentar doutrinar militantes e parece que até nisso FALHOU, usou seu discurso pra atacar um presidente DEMOCRATICAMENTE ELEITO, mostrando que não tem respeito pelos seus quase 58 MILHÕES de eleitores. O Brasil precisa dar voz a VERDADEIROS MESTRES, que lutam diariamente com falta de recursos, falta de incentivos, e até com a falta de interesse de alunos desmotivados, pela “PÁTRIA EDUCADORA ” DE Lula e Dilma, Estes sim trabalham e trabalham duro principalmente no ensino básico e fundamental, estes merecem meu respeito e admiração. Chega de doutrinação com nossos filhos e netos, se for pra ensinar sobre o Marksismo ,comunismos, contem a história completa, inclusive das milhões de vidas ceifadas por este regime maldito, falem também sobre o faxismo primo irmão do comunismo, do nazismo, do capitalismo, do chavismo etc ou seja se é pra ensinar então mostrem TUDO e deixem cada aluno pensar por si, chega de doutrinação.

  6. ed disse:

    EIS AHI, MAIS UMA O RESULTADO DA ELEIÇÃO DESSE TRASTE E NÃO FOI POR FALTA DE AVISO ! … COMPORTAMENTOP IGUAIS AOS NAZISTAS DE HITLLER !…

  7. Spectro disse:

    Pronto. Garantiu uma vaga de blogueiro na Foia de SP.

  8. Carlos Ribeiro disse:

    Só contabilizaram os “ataques” do Presidente à imprensa, esqueceram de contabilizar o contrário ou seja os ataques diários e permanentes de parte da mídia “podre” contra o Presidente. Efetivamente é DIFICIL LIMPAR O CHIQUEIRO COM OS PORCOS DENTRO!!!

  9. Júnior Ferreira disse:

    Olha só o nome do sujeito: felipe boff. Será ele parente do leonardo boff, o padreco do lula corruPTo? Não surpreenderia ninguém se fosse. O gado doutrinado do PT pode chorar à vontade, pois o importante mesmo é o verdadeiro povo brasileiro garantir mais de 50% dos votos válidos nas eleições seguintes para que lula e seus comparsas nunca mais retornem ao poder.

  10. Jose Paiva disse:

    Professor quis lacrar e lascou

  11. Ricardo Freitas disse:

    Um discurso forte e correto pra o momento em que vivemos. Infelizmente as pessoas perderam a noção do que seja democracia. Pode-se pensar diferente, é até interessante isso, mas a educação deve estar em todo o lugar. Quando alguém comenta algo com palavras chulas, perde totalmente a razão. Nem devemos perde o tempo com isso. Parabéns a este professor, que os alunos sigam as suas palavras e nunca se calem na vida.

  12. Marques disse:

    Há uns 35 anos presenciei um professor de Sociologia estragar uma formatura da mesma maneira. Ele tem direito de achar o que quiser mas a educação, que ele devia ser craque, passou longe e acabou borrando o evento.

  13. lucas dean disse:

    bateu levou…faz parte do jogo democratico. b38#2022.

  14. Gilmar disse:

    Mas que jornalistas hein..vou ficar de olho nos formandos de 2020 da Unisinos.

  15. Müller Silva disse:

    Tragicômico os bozomentários…bando de zumbis.

  16. Aguinaldo Junior disse:

    Quanta imbecilidade vinda destes escrotos da esquerda que não aprenderam ainda que estes malditos partidos, lotados de criminosos, saquearam o Brasil de forma nunca vista levando-o a esta situação econômica calamitosa! Esta democracia apregoada por estes imbecis está muito longe de ser a ideal e merece sim o contraponto!

  17. igoissilva disse:

    NÃO PRESTOU COMO PAI, NÃO SERVIU COMO MARIDO, FOI UM PÉSSIMO MILITAR, IRRELEVANTE VEREADOR E NEM COMO DEPUTADO DO BAIXÍSSIMO CLERO SE DESTACOU, COMO PODERIA SERVIR PARA SER CHEFE DE ESTADO???

  18. Ricardo Binno disse:

    BEM FEITO MANÉ! Seja professor e não um idiota que prega suas ideologias! Vc sentiu na pele o que os brasileiros de bem nao aceitam mais uma imprensa tendenciosa e incompetente

  19. Grouchomarxista disse:

    Uma Universidade com este nome “Unisuínos” não faria coisa diferente.

  20. Nelson Lima disse:

    infelizmente a cegueira dos minions é tanta que se o bozo mandar eles sairem a noite e comerem-se uns aos outros feito zumbis, eles obedecerão….

  21. NORDSK disse:

    Bem feito, fez propaganda esquerdista, tem que levar no rabo mesmo.

  22. Lidia Rossi disse:

    Parabéns ao Professor.

  23. afssylvio disse:

    Um País que elegeu um lavador de dinheiro, cachaceiro e semianalfabeto, e uma mulher de grelo duro, que não consegue desenhar um “o” com um copo, não pode reclamar de Bolsonaro. Eu bem que gostaria de ter opção melhor mas tive que escolher, então… PT nunca mais. E se cito apenas o PT é porque PSTU, PCO, PSOL e outras porcarias do gênero não contam, só fazem barulho.

    • Antonio disse:

      E como não souberam governar foram roubar, simples assim!
      Por isso não entendo tanta gente tedenciosa pendendo para o lado escuro do Petismo e seus agregados.

  24. Antonio disse:

    Discursos e matérias de alguns jornalistas, estão cada vez mais tedenciosos, do meu ponto de vista esse tipo de jornalismo é Zé Povinho, fofoca de folhetins, não merece crédito, eu não perco meu tempo, usa-se o termo Liberdade de Expressão para disseminar o ódio, plantar sementes da dúvida da discórdia, em outras palavras, fazem a vez e a voz dos agentes do caos.

  25. Professor Rosendo disse:

    Por isso minions nao gostam de professores, nao gostam do conhecimento, atacam universidades, etc, etc, etc… Por isso detestam quem critica, quem leva à reflexao e quem estimula o pensamento. Pq pensar é algo muito penoso aos minions ja que se trata de algo que eles nao conseguem fazer. E os que tentam reclamam que doi muito. Os hj 15% dos que ainda continuam apoiando o jumento que usa a faixa presidencial sao o retrato perfeito dele. Autoritarios, xucros, toscos, violentos e pouco afeitos ao respeito e à democracia. Foram esses que vaiaram e ameaçaram o professor. E sao eles que (sem se darem conta) comprovam que o discurso proferido na cerimônia é o mais correto e verdadeiro possivel.

    • Antonio disse:

      Como eu disse, não passam de agentes do Caos, e isso é Bíblico, vai sempre existir aqueles que em nome de um idealismo, vai espalhar o ódio.

      • Felix disse:

        Quem diariamente semea ódio, intolerância e discórdia é o bozo e ainda ousa se chamar de cristão!

        • Antonio disse:

          Acho que você é daqueles que prefere os que diariamente roubam, e dividem entre seus afilhados políticos conforme modelo anterior, a raiva de vocês é perceber que não se tem denuncia de corrupção, devem sentir saudades daquele tempo.

        • Name disse:

          Isso é o que te fizeram acreditar. E o senhor não foi capaz de entrar nos sites de extrema esquerda para ver o que é de verdade semear a intolerância, ódio e discórdia. Falando em discórdia, terei o maior prazer em explicitar sua falta de percepção da realidade: quem incita a luta de classes é a esquerda, não a direita. E quer o que melhor que a luta de classes para semear a discórdia e o conflito social? Tenha coerência e bom senso, Felix.

        • Antonio disse:

          Como disse o colega abaixo tenha coerência e bom senso, só pra endossar, sem mais!
          Vocês de esquerda são tão sem noção que recentemente a Ex Presidenta em 30 segundos elogiou e difamou o atual Presidente, sabem nem o que dizem kkkk tadinhos!

    • Name disse:

      Se o senhor for mesmo professor, tenho dó de seus alunos. O senhor acabou de mostrar que existe doutrinação esquerdistas nas escolas e universidades. Isso sem falar no seu modo de escrever. Parece que foi alfabetizado pelo MSN messenger.

      • Professor Rosendo disse:

        Se existisse doutrinaçao marxista esse jumento que hj ocupa a presidência nao seria eleito. Tenho contato com ex-alunos e alguns deles votaram no Bozo, embora a maioria esteja arrependida. Alias, sempre deixei clara minha posiçao politica quando eles perguntavam. Portanto, nao diga tolices. Agora, se vc tivesse sido meu aluno garanto que sua chance de ter virado gado teria sido bem pequena. Se deixo de acentuar algumas palavras é pq atualmente sou professor-visitante numa Universidade no Canada, portanto meu teclado esta configurado em outra lingua. Nem queira comparar meu processo de alfabetizaçao e meus diplomas com o seu (se tiver e no plural, é claro). À proposito…o asno em quem vc votou e apoia esta tocando o berrante de novo. Ele é tao imbecil que disse que a eleiçao que ele mesmo venceu foi fraudada. Vc ja mugiu pra isso hj??? No entanto, dessa vez eu concordo com ele. Foi fraudada mesmo, pois tiraram o cara venceria no primeiro turno…portanto a fraude é ele proprio.

        • Name disse:

          “Se existisse doutrinaçao marxista esse jumento que hj ocupa a presidência nao seria eleito.” Aqui o senhor demonstrou completa alienação. O atual presidente se elegeu graças aos absurdos feitos e defendidos pela esquerda e principalmente pelo uso das redes sociais. Isso nada tem a ver com o que se passa em salas de aula. Outra coisa que eu observo: o senhor tem algum problema cognitivo? O senhor está numa notícia que fala justamente sobre um professor doutrinador e diz que não existe? O senhor é muito mal informado. Fatos como este relatado nesta notícia frequentemente ilustram as páginas dos jornais. Então lhe falta comprometimento com a realidade. Mais uma coisa que eu reparei: o senhor se denomina professor, usa no avatar o gesto socialista e ainda diz que não existe doutrinação? O senhor tem algum problema mental? Bom, o que eu posso esperar de inteligente de alguém se usa um vocabulário infantil? Gado? Gado é aquele que segue o que lhe mandam seguir. Massa de manobra. Idiota útil. Todos adjetivos usados para se referir aos militantes de esquerda. O senhor parece ter fugido desta aula, não é? Meu caro professor socialista doutrinador, o senhor acabou de se assumir um doutrinador nesta frase: “Agora, se vc tivesse sido meu aluno garanto que sua chance de ter virado gado teria sido bem pequena.”. E vem dizer que não existe doutrinação quando o senhor mesmo se assume como tal? Eu estou começando a duvidar do fato de o senhor ser professor.

          • Professor Rosendo disse:

            Dizer tolices é atributo dos tolos. E vc continua a dizê-las insistindo nessa besteira de doutrinaçao. Ha muito entendi que discutir politica racionalmente com bolsominion é algo impossivel. Por isso vou poupar meu tempo. Como disse aqui, vcs minions sao inimigos do conhecimento. Vcs sao até mais radicais do que os esquerdistas que vcs dizem combater. Criticar o governo é doutrinaçao marxista…que foi o que o professor paraninfo fez. Teve que sair escoltado pq queriam agredi-lo. Minions sao assim mesmo, como nao entendem o valor de uma critica respondem com agressao fisica (unica linguagem possivel). Ja falar bem do governo inepto e tresloucado do capitao (alguma duvida que o Brasil esta sem rumo??) é coisa de gente de bem e patriota!! Ta vendo como vcs sao tolos?? Ha uma direita no Brasil que se diz racional e esclarecida, adepta ao debate e tal…ela se refere à vcs como direita xucra. Acho o termo adequedo. Resolvam ai entre vcs, reacionarios e conservadores. A distinçao se da basicamente pq vcs minions tem inclinaçao ao fascismo e ao autoritarismo. Tb procede…quem quer mesmo fechar o Congresso e o STF?? Quanto ao punho cerrado e levantado, bem…é um simbolo de luta e resistência ao fascismo usado nao somente por socialistas, mas tb por pacifistas e pelo movimento negro dos black-panthers nos EUA…como professor jamais vou deixar de ensinar, mesmo se for um mau aluno como vc…afinal sempre é tempo de aprender, nao?? Se esse simbolo te incomoda talvez seja pq vc se identifica com aquele outro…o do braço direito estendido para frente, um pouco inclinado pra cima. Sabe qual é, né?? Entao???

          • Name disse:

            1- “Dizer tolices é atributo dos tolos.”. Bingo. Diga isso várias vezes em frente ao espelho até que o bom senso volte a funcionar e o senhor abandone o esquerdismo. 2- “E vc continua a dizê-las insistindo nessa besteira de doutrinaçao. Ha muito entendi que discutir politica racionalmente com bolsominion é algo impossivel. “. O senhor é prova de que há doutrinação e insiste em negá-la? Isso é racionalidade? Usar termos infantis numa conversa com adulto é racionalidade? 3- “Como disse aqui, vcs minions sao inimigos do conhecimento.”. Mais uma vez o senhor prova a existência de doutrinação, ao propagar uma falácia disseminada pelo Partido. Bom, o resto de seu comentário é “encheção de linguiça” e nem vale a pena responder.

          • Professor Rosendo disse:

            Encheçao de linguiça (que nao vale a pena responder) é um termo comum usado por minions mansos e raivosos que significa…nao entendi nada do esse cara escreveu pois me falta o conhecimento elementar para tanto, logo nao tenho a menor condiçao de responder. Foi isso que o paraninfo fez…criticou o governo do jumento (mais um pouco de vocabulario infantil – recurso eficaz para minions compreenderem). Como os minions de la eram raivosos tentaram agredir o cara (curioso que vc jamais entra nessa questao – que é o cornerstone da matéria que origina esse debate). Pq eu deveria largar o esquerdismo?? Eu nao milito para que vc largue seu direitismo, reacionarismo ou conservadorismo. Apenas insisto que, como professor, meu trabalho consiste em ajudar os incutos a melhor enxergarem o mundo ao seu redor, seja qual for a orientaçao politica. Nesse sentido meu argumento é que vc deixe de ser gado, ou direita xucra (como disse acima). Isso efetivamente nao é doutrinaçao…é libertaçao pelo conhecimento (desconfio que ainda assim vc nao vai entender). Dilema para minions…um bom desafio para vc decidir se vai continuar na boiada ou se quer sair dela. O jumento-mor (farsante e miliciano em quem vc votou e, com a mesma paixao de um esquerdista, continua a apoiar) disse (tocando seu berrante) ontém, em visita aos EUA, que o coronavirus é superestimado, uma fantasia criada pela midia. Hj pela manha seu ministro da saude (sujeito de nome Mandetta, que é tb médico) soltou um comunicado alertando aos hospitais que se preparem para o pior, pois espera-se um aumento exponencial da epidemia no Brasil para as proximas semanas. E agora…como vc sai dessa?? Pq alguém nessa historia além de imbecil é mentiroso. Quem seria o tal?? Bem …vc tem duas questoes muito complexas (pro nivel minion, claro) 1. explicar pq eu devo deixar o esquerdismo; 2. resolver o dilema. Voilà ton devoir à la maison…bonne chance!!!

          • Name disse:

            Ahhh. Eu ri na primeira parte. Ri de novo com sua imaturidade. Bom, vamos lá. 1- “Eu nao milito para que vc largue seu direitismo, reacionarismo ou conservadorismo. Apenas insisto que, como professor, meu trabalho consiste em ajudar os incutos a melhor enxergarem o mundo ao seu redor, seja qual for a orientaçao politica.”. Nos seus comentários o senhor faz descarada militância ideológico, não espere que eu seja ingênuo em acreditar que não faz em sala de aula. Se o senhor mesmo assume que ajuda a “Melhor enxergarem o mundo ao seu redor”, segundo sua visão. 2- Libertação pelo conhecimento? Por favor. Como daremos credibilidade à alguém que se diz professor e usa linguajar infantil? Como dar credibilidade à um professor que insiste na mentira de que não há doutrinação esquerdista nas escolas e faculdades quando ele mesmo o faz descaradamente? 3- Gado? Gado segue o que o mandam fazer e todo mundo sabe que isso se enquadra exclusiva e perfeitamente na militância esquerdista. O senhor é uma prova disso. Segue fiel, cego e obedientemente ao que manda o Partido. O senhor pensa que nos engana? Por favor.

          • Professor Rosendo disse:

            Riu de desespero, provavelmente. Daremos?? Nos enganar??? Péraê, vc fala em nome de quem?? Representa qual grupo?? Nos quem, cara palida?? Partido?? Vc sabe a qual partido sou filiado, mae Dinah?? Credibilidade?? Acha que eu estou atras do selo gadominion de credibilidade?? Vc pirou??? Quem tem que me dar credibilidade sao meus alunos e ex-alunos em primeiro lugar (nao é seu caso) e depois as instituiçoes publicas e privadas nas quais trabalho e trabalhei. Quanto à isso nao tenho nenhum problema….ou vc acha que estou no exterior como professor-visitante pelos meus belos olhos? Pare de pegar trechos do que escrevo e entre pra valer no mérito da discussao. Pq se vc ainda nao o fez indica o que eu estou dizendo desde o inicio. Vc nao tem cabedal…so fica nessa baboseira de doutrinaçao (que claramente vc nem sabe o que é). Ja coloquei varias contradiçoes e exemplos de como esse miliciano na presidência esta acabando com o pouco que resta do Brasil, apoiado por um bando de celerados e uma horda de eleitores dementes (vc no meio). E vc nao respondeu ou contestou nada…zero!! É obvio que eu nao te engano. Quem te engana é o Bozo.

          • Name disse:

            Desespero? De que? Está louco?// Escrevi a palavra Partido com inicial maiúscula não foi à toa. // Suas palavras dizem muito mais sobre o senhor do que está percebendo.// “Quem tem que me dar credibilidade sao meus alunos e ex-alunos em primeiro lugar”. Claro. Só assim poderá doutrinar seus alunos para serem massa de manobra, como o senhor.// Interessante que para um professor, o senhor escreve muito mal. Meu caro, a cada resposta sua, o senhor valida o que eu digo. O senhor é a cara da maioria dos esquerdistas. O senhor parece falar de mim olhando para um espelho, pois o senhor mesmo faz aqui aquilo de que me acusa.

          • Professor Rosendo disse:

            Desespero pq nao consegue sair do assunto, pq nao tem cabedal pra responder o que eu coloco como contradiçao e incompetência do jumento. Vc é daqueles a quem chamamos de individuo monotematico em virtude da relaçao rasa e precaria com o conhecimento e a cultura geral (em palavras mais simples…um bolsominion). Nesse sentido, sentir desepero seria até bom…pois indica que vc tem alguma remota chance de sair da boiada. Aula agora…O conceito de marxismo cultural (dentro do qual a tal doutrinaçao marxista esta inserida) foi criado na Alemanha da década de 30 pelos nazistas. Vc nao sabe, mas muito antes de perseguir judeus, Hitler prendeu e executou milhares de comunistas (digo isso de antemao pq nao precisa ser um gênio pra saber que vc – como gado monotematico – tb deve pensar que o Nazismo é de esquerda). Ja a idéia de ideologia de gênero é bem mais recente. Ambas sao criaçoes de uma direita delirante para justificar as barbaridades registradas na Historia. Vc ainda assim nao notou – e como profesor vou te mostrar, é minha funçao – as agressoes direcionadas ao professor paraninfo que criticou o jumento-mor sao justificadas pelo fato de ele ser um “doutrinador marxista”. Viu o que vc defende?? Um principio nazista!!! A naturalizaçao da violência…idéia que estava presente justamente no discurso do paraninfo. Marxismo cultural, doutrinaçao, ideologia de gênero sao debates inocuos pq simplesmente nao existem de fato. Esses conceitos sequer sao considerados no mundo acadêmico. E vc nao consegue sair desse assunto (ainda acha ruim quando falo que vc é gado). Vc fica o tempo td preocupado com uma questao que simplesmente nao existe, a nao ser, claro, na cabeça de lunaticos que encontram razao para exercer suas sandices nas teorias conspiratorias propagadas pelo Rasputin da Virginia (é o Olavo, ta?? – se quiser te explico depois quem foi Rasputin). Mais uma vez….pare de tomar trechos do que eu escrevo e responda ao que afirmei. Escrevo mal mas vc entende tudinho…e fica até esperando!!! Responda…ou vou parar de bater bumbo pra doido dançar.

          • Name disse:

            Bravo!!! Bravo!!!. Eu não consigo sair do assunto e o senhor permanece nele igualmente. Onde está a coerência? Caro professor doutrinador, infelizmente o senhor tem o poder de enganar seus alunos e manter uma quantidade suficiente de massa de manobra necessária para manter viva a esquerda. Disso o senhor mesmo me deu a certeza. Bom, com o senhor chama de “gado” aqueles que se recusaram a ser enganados pela propaganda e agenda esquerdista e segue fielmente o que dita do Partido, não há mais nada que eu possa dizer. Só posso ficar triste e revoltado que graças ao senhor, teremos uma nova geração de alienados a serviço do Partido. E pra finalizar eu volto a repetir: não há como dar credibilidade à quem se utiliza de termos infantis numa discussão séria. Pra mim o senhor é apenas mais um adolescente que foi manipulado pela esquerda.

          • Professor Rosendo disse:

            Putz…incrivel, imprecionante (como diz o ministro da Educassao). Vc realmente é de uma inteligência muito superior, um primor de perspicacia. E eu achando que poderia engana-lo. Pobre de mim…tentei subjuga-lo chamando-o de gado, de minion, de monotematico…Oh céus…td em vao!! Aprendi agora que nunca se deve subestimar um eleitor do jumento que flerta com o nazismo e so fala a mesma coisa. Eu confesso, entrego tudo…na verdade me chamo Rosales Leyva Ochoa e sou do SCI (Servicio Cubano de Inteligencia). Por isso escrevo mal o portugues. Sim, sou um agente secreto do governo da Ilha (patria o muerte y la revolucion sigue viva – hasta la victoria siempre comandante Che Guevara). O professor paraninfo da matéria tb é espiao cubano. Entramos no Brasil disfaçados de médico em 2011. Me infiltrei em varias universidades como professor de medicina, mas meu objetivo era doutrinar. Nossa meta era transformar tds os alunos em guerrilheiros comunistas para atacar o Paraguai e as Guianas. Os compêndios e livros foram escritos de modo que a leitura subliminar trazia passagens de O Capital e do Manifesto Comunista. Os alunos que se recusavam ou resistiam à doutrinaçao foram lobotomizados mas por um descuido nosso, fugiram e se tornaram eleitores do jumento. Como o Bozo descobriu a verdadeira finalidade do Mais Médicos (ele tb é inteligentao como vc) tivemos que sair. Mas o governo revolucionario cubano nao desiste nunca. Fui realocado no Canada, onde entrei disfarçado de professor de musica (timba, atabaque e reco-reco). Agora estamos doutrinando os alunos canadenses que sao ingenuos, simpaticos e muito doceis…vai ser sopa no mel!! Nosso novo plano é transformar o Canada na RPSC – Republica das Provincias Soviéticas Canadenses. Assim finalmente poderemos invadir os EUA e exterminar com o capitalismo e com o imperialismo de uma vez por tds…Vc me desmascarou, mas por favor…nao me denuncie!!!

          • Name disse:

            Infelizmente tive o desprazer de ler seu último texto. Como me arrependo.

  26. Humberto Luiz Macieira Macieir disse:

    Se existe alguem atacando, neste caso é a imprensa. E o mesmo que pedir ao opinião de Ali BABA sobre os quarenta ladrôes, vaio dizer sempre que eles são uma maravilha, pois faz o mesmo que eles.

  27. SEMPRE O MESMO MIMIMI DOS LIXOS JUMENTOS VERMELHOS DERROTADOS. QUEREM LACRAR E DEPOIS QUANDO SÃO HOSTIULIZADOS, É VITIMINHA, É GÓPI, ETC….. LIXOS ADORADORES DE BANDIDO.

    • Eduardo disse:

      É o mesmo papinho furado de sempre. Na verdade, os Bolsominions são IGUAIS aos Petistas. IGUAIS! Nos tempos da Dilma, se eu reclamava do governo os Petistas nem davam bola ao mérito daquilo que eu estava dizendo, simplesmente refutavam dizendo que eu era coxinha, que eu era apoiador do Aécio(?!) e outras besteiras mais. Agora, se você não tem uma venda na frente dos olhos, consegue identificar vários equívocos sendo cometidos pelo atual presidente. E se você, no livre exercício do seu direito de tecer criticas a algo que considera errado, o faz, logo é taxado de esquerda, vermelho, ptista e por aí vai. Petista e Bolsominion são tudo farinha do mesmo saco!

  28. Geraldo Gomes disse:

    Só falou a verdade. Muitas vezes a verdade doi.

  29. Antonio Carlos Sanches Valenti disse:

    Isto não foi só um ótimo discurso, foi uma bofetada na cara desta turba reacionária,fascista, e que acusaram o golpe,dai as vaias. Só enumerou os ataques proferidos por este estúpido, que esta corja defende, só falou verdades. Tenho nojo desta raça burra,golpista e submissa. Quando eles não argumentos contra fatos,eles agridem.

    • Name disse:

      Fascismo? Em 2020? Vejo que só repete falácias propagadas pelo Partido. Isso não é atitude de gente inteligente. E ainda diz que a oposição é submissa. Cuidado com este tipo de incoerência. O senhor, novamente, termina seu comentário acusando os outros daquilo que o senhor mesmo fez no início do próprio comentário. Mais uma vez um exemplo que valida o que eu digo: não é possível ser coerente, ter bom senso e ser esquerdista.

  30. Carlos Luiz Tavares disse:

    Extrema-esquerda se preocupa com os ataques à imprensa.
    Só que não comenta nada dos ataques DA imprensa à democracia. Alguns exemplos de Fake News da mídia podre conspirando com a democracia (entre parêntesis a verdade)

    Suástica na testa (automutilação)
    whataspp da PTricia (quem disparou foi o PT)
    Porteiro (invencionice da Globo)
    Textinhos do Greenwald (data futura…)
    Ataque a Porta dos Fundos (duguinista)
    Moro & Guedes fritos (seguem firmes)
    etc etc.

    Reparem o silêncio dos vermes quando pegos na mentira.

    Jornalista é prostituta do establishment.
    Pagou, levou.
    Não há compromisso com a verdade.

    É MANDATÓRIO CRITICAR JORNALISTAS QUE MENTEM.

    • Vinis disse:

      Só te lembrando que a imprensa que você tanto odeia fez ao longo de anos uma série de ataques ao governo PT. Ataques esses que favoreceram a eleição do seu amado presidente miliciano.

    • Zan Jayna disse:

      Ave Maria!!!! Tá desconpensadíssimo!!!
      Haldol e Fenergan vai ser pouco…kkkkkkkk

  31. ituano_voador disse:

    Logo esses 21 formandos, quando estiverem se ralando de trabalhar para o Uber e Rappi, vão se lembrar das advertências contidas nesse discurso.

  32. Ana Bruske disse:

    Esquerdistas, se conformem que mudou a direção do Pais democraticamente, ele foi eleito pela maioria que quer as mudanças e ele esta cortando a roubalheira para os jornais e TVS que tinham o povo como gado. Então não adianta bater pq ele aguenta e tem a maioria absoluta com ele! E pensem bem, se ele por ventura saísse
    aí seria o Mourão, ainda melhor que ele! hahahaha

    • Felix disse:

      O Mourão certamente seria MUITO melhor – ou menos ruim – que ele, não tem nem comparação!

    • Diriguidim disse:

      Pelo que acabei de ler, tem 90% de chance de você ser um bot ou doente mental. Vou deixar esse comentário para pessoas lúcidas: Os gastos com a mídia aumentaram em geral, com um aumento significativo da Record e SBT. Ambos viraram canais de propaganda Bozonarista.

  33. PAULO BOCCATO disse:

    PROFESSOR LACRADOR NAO É PROFESSOR MAS MOLESTADOR INTELECTUAL…LIXOOOOOOOOOOOOOOOOO…ALIAS COMO ESTA MATERIA .COMEÇA ASSIM E DEPOIS ACABA ABRAÇANDO TRAVECAO PEDODILO E ASSASSINO…UM DIA ACABA NO LIXO DO FANTASTICO NA REDE LIXO GLOBO DE TELEVISAO OU PIOR, NA FOLHA LIXO !

  34. PAULO BOCCATO disse:

    LIXO…ALIAS, COMO A MAIORIA DO QUE ESTA FAZENDO HOJE A IMPRENSA NACIONAL .JORNALISTAS PENSAM E ESCREVEM COMO LIXO, LOGO, VAO SE TORNAR MESMO ISTO …LIXO !

  35. Moringa disse:

    O cara foi corajoso, está de parabéns. Ele só esqueceu de levar o berrante pra acalmar o gado que o xingava.

    • Carlos Luiz Tavares disse:

      Está de parabéns por ser um excremento? Alguns exemplos de Fake News da mídia podre conspirando com a democracia (entre parêntesis a verdade)

      Suástica na testa (automutilação)
      whataspp da PTricia (quem disparou foi o PT)
      Porteiro (invencionice da Globo)
      Textinhos do Greenwald (data futura…)
      Ataque a Porta dos Fundos (duguinista)
      Moro & Guedes fritos (seguem firmes)
      etc etc.

      Reparem o silêncio dos vermes quando pegos na mentira.

      Jornalista é prostituta do establishment.
      Pagou, levou.
      Não há compromisso com a verdade.

      É MANDATÓRIO CRITICAR JORNALISTAS QUE MENTEM.

      • Eduardo disse:

        Se você acha que alguém é excremento por divulgar a sua opinião, você não sabe o que é democracia.

      • Comunista disse:

        O edir macedo faz um trabalho exemplar no jornalismo não?

      • Jean The Satan disse:

        Tá com inveja? Quer ganhar uma suástica na testa, bolsominion arrombada? Vá mamar um miliciano em nome de jesus e não enche o saco, tchutchuca de pastor.

      • Sérgio Ribczuk disse:

        Este discurso de que a culpa é do Lula, do PT, da Globo, da Uol, da Folha, etc. já encheu. O Bolsonaro e seu governo são os seus maiores inimigos, depõem muito contra ele e ele também é o maior cabo eleitoral da oposição, alias, ele aniquilou a oposição, totalmente sem função no País. A que situação chegamos?

      • Moringa disse:

        Não da pra postar audio aqui, se não eu pegava um som de berrante no youtube pra acalmar o gado nervoso

      • Ricardo Freitas disse:

        Calos Luiz, vc perde totalmente a razão quando se expressa desta maneira violenta igual ao presidente. Saiba contrapor com educação e argumentos válidos.

      • Jason Jay disse:

        Quando for mentira que o pib teve o menor crescimento em três anos, que a destruição da Amazônia disparou quando vinha em tendência de queda, que o presidente tem amigos milicianos e chama bandidos de heróis vc volta aqui pra mugir mais.

    • ezequiel-sp disse:

      Esse é a famosa cartomante petista com alzheimer:: Prevê tudo de ruim que vai acontecer nos próximos anos mas se esquece dos últimos 16..rsrsrs só rindo desse povo..

      • Ivan Brafman disse:

        Um aviso aos FILHOTES do BOZO: PODEM ESPERNEAR, PODEM SE DEBATER, PODEM
        ARRANCAR OS CABELOS, NÃO TEM JEITO, ACABOU, BASTA DE TANTA
        INCOMPETÊNCIA. Reafirmo e confirmo tudo o que já disse e reapresento as
        verdades que tocam nas feridas dos fanáticos e das massas de manobra. Lá
        vai:
        Temos uma pessoa que ocupa a cadeira de “presidente da
        república”, que vai acabar sendo forçado a renunciar ao mandato, nessa
        hora, temos que lembrar do ex- presidente Jânio Quadros, que perdeu todos os
        apoios em todas as áreas e setores e dizia que tinha “forças ocultas que
        queriam derrubá-lo”. Agora, esse Bolsonaro, fez dos antigos aliados e
        apoiadores: Seus inimigos e opositores, Já brigou com toda a imprensa, agride e ataca o Congresso
        Nacional, Criou um “clima” de incompatibilidade e rejeição com o STF.
        O que restou para esse DESgoverno frágil, desastrado , sem estrutura e
        incompetente? Só sobrou grupos de fanáticos seguidores que o idolatram,
        trabalham para ele e são “massas de manobra”, foram doutrinados,
        receberam “lavagem cerebral” e já ensaiaram o grito:
        “Mito”, “Mito”, Mito”. Já está na hora do povo
        consciente, lúcido e inteligente, começar a agir pelo bem do Brasil e gritar
        nas ruas: FORA BOLSONARO!

    • NORDSK disse:

      Ao contrário, tinha um bossal falando e que mantém aquela bodega tem que ficar ouvindo um monte de baboseiras.

    • Sandro Machado disse:

      Quem nos chama de gado são os jumentos que apoiaram os maiores bandidos da história desse país.

      • Jason Jay disse:

        Não sabia que eram os petistas e pessoas anti Bolsonaro que chamam Adriano da Nóbrega e demais milicianos de heróis…

      • Ivan Brafman disse:

        Um aviso aos FILHOTES do BOZO: PODEM ESPERNEAR, PODEM SE DEBATER, PODEM
        ARRANCAR OS CABELOS, NÃO TEM JEITO, ACABOU, BASTA DE TANTA
        INCOMPETÊNCIA. Reafirmo e confirmo tudo o que já disse e reapresento as
        verdades que tocam nas feridas dos fanáticos e das massas de manobra. Vejam:

        Temos uma pessoa que ocupa a cadeira de “presidente da
        república”, que vai acabar sendo forçado a renunciar ao mandato, nessa
        hora, temos que lembrar do ex- presidente Jânio Quadros, que perdeu todos os
        apoios em todas as áreas e setores e dizia que tinha “forças ocultas que
        queriam derrubá-lo”. Agora, esse Bolsonaro, fez dos antigos aliados e
        apoiadores: Seus inimigos e opositores, Já brigou com toda a imprensa, agride e ataca o Congresso
        Nacional, Criou um “clima” de incompatibilidade e rejeição com o STF.
        O que restou para esse DESgoverno frágil, desastrado , sem estrutura e
        incompetente? Só sobrou grupos de fanáticos seguidores que o idolatram,
        trabalham para ele e são “massas de manobra”, foram doutrinados,
        receberam “lavagem cerebral” e já ensaiaram o grito:
        “Mito”, “Mito”, Mito”. Já está na hora do povo
        consciente, lúcido e inteligente, começar a agir pelo bem do Brasil e gritar
        nas ruas: FORA BOLSONARO!

    • Gilmar disse:

      Espera oque destes ´´formandos´´.?

    • Moringa disse:

      O gado ficou nervoso lendo verdades. Peguei umas dicas aqui, procurando rapidamente no google:

      Saiba como acalmar os bovinos

      Toda vez que os animais forem manejados, analise a iluminação do local. Os bovinos têm visão muito boa e quando a iluminação muda, causa o receio de entrar naquele local. Se o manejo for no período da noite, utilize a iluminação indireta no rebanho.

      Outra dica é nunca colocar nenhum objeto metálico no curral, tronco, pasto ou outros lugares frequentados pelos bovinos. O reflexo da luz solar feito por esses objetos incomoda e faz com que eles empaquem.

  36. Gustavo disse:

    discurso impecável, brilhante, impactante e preciso. Pena que não tem vídeo

    • Carlos Luiz Tavares disse:

      Esquerdalhas são todos psicopatas. Alguns exemplos de Fake News da mídia podre conspirando com a democracia (entre parêntesis a verdade)

      Suástica na testa (automutilação)
      whataspp da PTricia (quem disparou foi o PT)
      Porteiro (invencionice da Globo)
      Textinhos do Greenwald (data futura…)
      Ataque a Porta dos Fundos (duguinista)
      Moro & Guedes fritos (seguem firmes)
      etc etc.

      Reparem o silêncio dos vermes quando pegos na mentira.

      Jornalista é prostituta do establishment.
      Pagou, levou.
      Não há compromisso com a verdade.

      É MANDATÓRIO CRITICAR JORNALISTAS QUE MENTEM.

  37. Cláudia Arezzo disse:

    Esses acéfalos zumbis não têm limite. Eles ñ se cansam de provar o quanto são burros!!!

  38. William Souza disse:

    Esse professorzinho comunista tava querendo lacrar e dançou bonito.

    Bolsonaro é o melhor presidente que esta nação já teve; o povo brasileiro está, e sempre vai estar, do seu lado.

    • emerson disse:

      Seu (•)

    • Wanderley Oliveira disse:

      Robozinho sabe escrever português? O senhor faz as compras do mês na sua casa? Sabes quanto gasta com água e luz mensalmente? Sai de casa e passa por comércios fechados com placa de “aluga-se”? Ou o senhor é sustentado, não sai de casa nem para comprar pão e está falando asneiras aqui?

  39. Felix disse:

    O ambiente começa a lembrar a alemanha dos anos trinta com o aumento do nazismo.

    • William Souza disse:

      Nazista nada. Vocês comunistas estão sendo tratodos como devem em nossa grande nação.

      • Felix disse:

        Vocês comunistas??? A maioria de nós não é nem comunista nem ultra direitista. Somos cidadãos que querem viver em paz, que querem um presidente que governa, que prega a união, alguém com um mínimo de inteligência e decência. Só isso!

      • Vinis disse:

        Está agindo como um legítimo nazista com esse comentário, sabia?

      • Sérgio Ribczuk disse:

        Este discurso de que a culpa é do Lula, do PT, da Globo, da Uol, da Folha, etc. já encheu. O Bolsonaro e seu governo são os seus maiores inimigos, depõem muito contra ele e ele também é o maior cabo eleitoral da oposição, alias, ele aniquilou a oposição, totalmente sem função no País. A que situação chegou?

    • Name disse:

      Menos. Bem menos. Não exagere.

    • Carlos Luiz Tavares disse:

      Esquerdalhas são todos psicopatas. Quem ama Hitler é o Lula (vide FSP). Alguns exemplos de Fake News da mídia podre conspirando com a democracia (entre parêntesis a verdade)

      Suástica na testa (automutilação)
      whataspp da PTricia (quem disparou foi o PT)
      Porteiro (invencionice da Globo)
      Textinhos do Greenwald (data futura…)
      Ataque a Porta dos Fundos (duguinista)
      Moro & Guedes fritos (seguem firmes)
      etc etc.

      Reparem o silêncio dos vermes quando pegos na mentira.

      Jornalista é prostituta do establishment.
      Pagou, levou.
      Não há compromisso com a verdade.

      É MANDATÓRIO CRITICAR JORNALISTAS QUE MENTEM.

  40. Valdir disse:

    As vaias da plateia não deixam dúvidas quanto ao apoio do povo ao Presidente Bolsonaro. Eram pais, parentes e amigos dos formandos.
    É óbvio que ninguém iria agredir o professorzinho vermelho, mas até nisso eles querem medir os que lhes contradizem pela mesma régua. Ou seja, não aceitam o contraditório, não aceitam a democracia, e acham que os opositores farão aquilo que eles fazem, agredir.

    • Wanderley Oliveira disse:

      Na Região Sul, né? Se ele tem todo esse apoio da MAIORIA, porque a sigla partidária que ele mesmo criou só conseguiu 2% das 485.000 assinaturas que precisa para homologar o Aliança? Inclusive colocando mortos para assinar? Me desculpe, mas o senhor vive em uma Matrix, uma utopia e sugiro “Saia da Matrix e venha viver o deserto do mundo real”! FORA BOZO! VIVA O CENTRISMO! Nem esquerda, nem direita!

      • Name disse:

        Eu apoio o presidente e não assinei filiação partidária. Não sigo partidos e não quero assinar nada. Ou seja, uma coisa nada tem a ver com outra. Aprenda esta diferenciação. Irá lhe ajudar a entender a realidade que o cerca.

        • Wanderley Oliveira disse:

          Respeito sua opinião e se você acha que o seu presidente está fazendo um bom governo, é seu ponto de vista! Mas o que eu vejo e vivo a realidade não está sendo um bom governo (em especial com os pobres), se gabar com 11,8% de desemprego mas com 40 milhões vivendo de bicos e um ministro da economia dizer que estão empregados, olha, quem de nós dois estamos vivendo a realidade que nos cerca? Mas, cada um se simpatiza com a ideologia partidária que escolhe para si! Boa sorte e fique com Deus!

          • Name disse:

            Desde que eu deixei de assistir à Rede Globo e passei a acompanhar o governo por outras fontes de informação, não vejo um mau governo. Vejo sim um governo na qual a oposição, de maneira infantil, não o deixa trabalhar. Desemprego? Estes quase 12% de desempregados “brotaram” no governo Bolsonaro? E antes de demonizar o governo pelo desemprego, analise antes o perfil dos desempregados. Concordo que cada um simpatize co a ideologia que escolher. Eu escolhi não seguir ideologia alguma. Eu escolhi apenas combater a ditadura que a esquerda vêm impondo à nossa sociedade.

          • Wanderley Oliveira disse:

            Não! Esse desemprego vem desde o governo Collor! Mas, em outros governos, quem vivia de bico era desempregado e constava nos índices de desemprego! A maquiagem nos dados veio agora em que uma pessoa que sobrevive com Uber, vendendo bala no trem ou empadinha no ônibus que antes seria sub-empregado ou desempregado, agora ele é empregado, ou seja, nem contribuir para a previdência esses 40 milhões de desempregados podem contribuir porque não se dão o luxo de parar de trabalhar pois o aluguel e a barriga não esperam e até onde pude acompanhar essa epopéia da reforma da previdência, o governo não tomou nenhuma providência para que esses contribuam pelo menos com um mínimo para uma mesma Previdência que ele diz estar quebrada e foi esse o argumento principal para a Reforma! QUer dizer entao que depois da Reforma, ficou tudo no paraíso? não precisa mais arrecadar? É um bom ponto a se pensar, não acha?

      • Valdir disse:

        Acho que o amigo “name” já te respondeu. Mas vale acrescentar. Só saberemos do total apoio a ele no próximo domingo (15/03), embora eu esteja impedido de ir, e também em 2022.
        Ontem a esquerdalha e os CENTRISTAS mostraram sua força. Em Brasília, segundo os organizadores, 5.000 elementos do MST. Av. Paulista, se teve 6.000 foi muito.
        Seus opositores estão tão desesperados que estão marcando manifestações em datas comemorativas para querer dizer que existe muita gente contra.
        As mulheres foram as primeiras vítimas desse “roubo” de agenda. Os próximos serão: “Parada Gay”, “Dia da Padroeira do Brasil”, “7 de setembro”, “Carnaval”.
        Até 2022, deixe seu pessimismo de lado e torça para que o país dê certo, pois pela primeira vez, depois da redemocratização (até o momento, pois ninguém sabe o futuro. Conoravírus que o diga), tivemos um executivo que não teve corrupção.
        FORA PTRALHAS, FORA CENTRÃO!

  41. Ivan Brafman disse:

    Temos uma pessoa que ocupa a cadeira de “presidente da república”, que
    vai acabar sendo forçado a renunciar ao mandato, nessa hora, temos que
    lembrar do ex- presidente Jânio Quadros, que perdeu todos os apoios em
    todas as áreas e setores e dizia que tinha “forças ocultas que queriam
    derrubá-lo”. Agora, esse Bolsonaro, fez dos antigos aliados e
    apoiadores: Seus inimigos e opositores, Já brigou com 99% da imprensa,
    agride e ataca o Congresso Nacional, Criou um “clima” de
    incompatibilidade e rejeição com o STF. O que restou para esse
    DESgoverno frágil, desastrado , sem estrutura e incompetente? Só sobrou
    grupos de fanáticos seguidores que o idolatram, trabalham para ele e são
    “massas de manobra”, foram doutrinados, receberam “lavagem cerebral” e
    já ensaiaram o grito: “Mito”, “Mito”, Mito”. Já está na hora do povo
    consciente, lúcido e inteligente, começar a agir pelo bem do Brasil e
    gritar nas ruas: FORA BOLSONARO! FORA BOLSONARO!

    • ezequiel-sp disse:

      Meia verdade a sua, vejamos: Invariavelmente se falarmos Fora Bolsonaro, automaticamente se coloca em evidência o pernóstico PT e sua trupe. Caso houvesse uma terceira via eu empunharia a bandeira do Fora Bolsonaro. Deixa como está mesmo pq quer queira ou não ele está escancarando problemas que antes eram encobertados pela quadrilha..Vamos ver no que dá..

    • Name disse:

      “brigou com 99% da imprensa”.Mentira. Só brigou com uma pequena parte. Apenas com os maus jornalistas. “só sobrou
      grupos de fanáticos seguidores que o idolatram, trabalham para ele e são
      “massas de manobra”, foram doutrinados, receberam “lavagem cerebral” e
      já ensaiaram o grito: “Mito”, “Mito”, Mito”.” . Aqui você misturou tudo. Primeiro que a maioria do povo ainda o apoia. A maioria do povo é conservadora. O povo se identificou com ele, é não manipulados por ele. Tua consciência da realidade está completamente deteriorada. Sugiro uma ajuda profissional ao senhor.

      • Otavio disse:

        Se a maioria do povo ainda o apoia, porquê ele não conseguiu nem 10% das assinaturas para formar seu novo partido? Deixa de ser trouxa, vocês são minoria, só que violenta e não respeitam os outros. Parentes de futuros jornalistas defendendo um governo que os ataca todos os dias só podem ser RETARDADOS.

        • Name disse:

          Uma coisa não tem nada a ver com outra. Eu o apoio e não quero assinar nada. Trouxa? Eu? Não é bem isso que o senhor demonstra aqui. Quem não sabe diferenciar as coisas é você, não eu. Violenta? Entre no site Diário da Causa Operária e mude de idéia. Respeitam os outros? Novamente o senhor demonstra desconhecimento da realidade. O governo não ataca jornalistas, apenas os maus jornalistas. O senhor me demonstrou com toda clareza possível de que o senhor comprou a propaganda esquerdista sem questionar. Aceitou ser massa de manobra. E o trouxa sou eu?

          • Wanderley Oliveira disse:

            Cara, você só pode estar brincando, né? Quem seriam esses maus jornalistas? Os que criticam e se colocam como contraditório à conduta do presidente? O senhor sabia que o código de ética do jornalista preza a imparcialidade e a criticidade no jornalismo? Um jornalista que só olha um lado e é acrítico, não é jornalista! Pode ser qualquer coisa, menos um jornalista sério! Veja nos outros governos o quanto os presidentes foram perseguidos por alguns jornalistas (Carlos Lacerda é um exemplo disso! Ajudou a derrubar 3 presidentes de tão pentelho que o cara era!) e por mais que os presidentes se enfurecessem, só o Bozo age com esse ódio, desrespeito e assédio até a todo e qualquer jornalista que fala que ele está mal, é um péssimo presidente e que o Brasil pagará muito caro por essa escolha de uma sociedade que por vingança o colocou lá! Acorda, cara! Você pode ser apoiador do Bolsonaro mas não seja ingênuo o bastante para acreditar nessa falácia que acabaste de dizer!

          • ezequiel-sp disse:

            Os maus jornalistas são os que agora criticam e se omitiram nos anos de chumbo petista..simples..Claro que são paus mandados de suas respectivas empresas que perderam a mamata..A maioria é assim…

          • Felix disse:

            Então você não leu jornais nem assisitiu TV durante os governos PTstas que foram severamente criticados naquele tempo.

          • Jason Jay disse:

            Que jornalista se omitiu nos anos petistas seu retardado acéfalo? Por onde vc ficava sabendo as notícias do mensalão e demais escândalos do PT, seu imbecil????

          • ezequiel-sp disse:

            Educado o senhor..kkkk

          • Jason Jay disse:

            Engraçado vc reclamar de falta de educação e defender o bozonaro. Se o presidente do Brasil ofende a todos, pq as outras pessoas deveriam ter educação? Ele não é o líder da nação? Um pai que é mal educado e grosseiro pode reclamar quando seus filhos repetem o comportamento?

          • ezequiel-sp disse:

            Se o Lull@ roubou a nação eu tb vou roubar? vale a lógica nesse caso?

          • Jason Jay disse:

            Mau jornalista no caso é quem noticia coisas contra seu deus? Jumenta estúpida.

          • Name disse:

            Opa. Relinche agora. Meu caro e inteligente ser humano, noticiar é uma coisa, atacar é outra bem diferente. O senhor ignora completamente que o governo federal reduziu a quase nada a verba para a Rede Globo? O senhor desconhece totalmente que existem pessoas de direita e de esquerda; e que dentre estas pessoas, algumas são jornalistas? Tua inteligência não lhe permitiu perceber que a esquerda é a única ideologia que sujo e pesado para conquistar seus objetivos? Meu diga uma coisa: o senhor é ingênuo, alienado, perdido no mundo, ou sem capacidade de raciocínio?

          • Jason Jay disse:

            A esquerda é a única ideologia que joga sujo e pesado? Hahahaha

            Vc parece ignorar que a verba da Globo foi toda para a Record, que virou assessoria de imprensa do governo, em que absolutamente nenhuma crítica é publicada e quem ler ou assistir certamente pensará que estamos vivendo em Nárnia. Vc acha que é uma atitude de gente ilibada dar dinheiro público a veículos de imprensa para que esses veículos só falem bem do governo? Ainda mais quando o diretor da secom tem contrato com as mesmas emissoras a quem ele distribui dinheiro público? Vê lá, heim, defensor de bandido.

          • Name disse:

            Não. Eu não ignoro o fato sobre a verba de imprensa. Não, eu não concordo em dar dinheiro público para imprensa. Verba de imprensa não foi criada no governo Bolsonaro. Defensor de bandido? Parece que o senhor sofre de sério problema de discernimento. O senhor acabou de assumir que quem vive em um mundo paralelo é o senhor. Quem é conhecido de todos (menos de ti, pelo visto) como defensor de bandido são os esquerdistas.

          • Jason Jay disse:

            Se vc não concorda em dar verba pública para a imprensa, pq defende o Bolsonaro que faz exatamente isso? Nos governos anteriores, as emissoras ganhavam verbas de acordo com sua audiência, questionável, mas era um critério. Nesse governo, ganha dinheiro apenas quem se abstém de criticar e quem tem contrato privado com funcionários de alto escalão.

            Quanto a defender bandidos, tem uma diferença entre defender o tratamento humanizado a prisioneiros como a esquerda faz e chamar torturadores, milicianos e pedofilos de heróis como a extrema direita faz. Quem já foi chamado de herói por Bolsonaro: Adriano da Nóbrega (miliciano assassino) MC reaça (funkeiro que espancou a amante grávida), Ustra (torturador e estuprador), Pinochet (torturador, corrupto e narcotraficante), Stroessner (pedofilo, torturador, estuprador e narcotraficante). Esse é o tipo de marginal que a direita brasileira aprecia.

          • Name disse:

            O senhor mesmo explicou o que me questionou. Bom, como eu poderia ser contra enfraquecer a Rede Globo, se eu considero esta emissora uma propagadora da destruição da sociedade, da ordem e do convívio social pacífico? Quanto ao “tratamento humanizado a prisioneiros” eu lhe digo pergunto se o filho do demônio que estuprou ou matou alguém deu à vítima dele um tratamento humanizado. Isto escancara a hipocrisia dos esquerdistas e é claramente defesa de bandido. Eu defendo a pena de morte para crimes hediondos. Mas já que queres citar nome admirados, eu também tenho alguns: Marighela, Che Guevara, Fidel Castro, Nicolas Maduro, Joseph Stalin, entre outros que mataram, torturaram ou apenas criaram o caminho trilhado por estes genocidas. E agora? Cadê a sua coerência?

          • Jason Jay disse:

            Não, o filho do demônio não deu condições humanizadas a ninguém, e justamente por não sermos filhos do demônio não devemos nos comportar igual a eles. Agora, se vc acha que o jeito certo de agir é imitando assassinos e estupradores o problema é seu, só sugiro acompanhamento psiquiátrico.

            Poxa , cara, eu citei nomes de bandidos abertamente citados como heróis pelo seu Deus. Se eu fosse citar todos os líderes de direita que são criminosos, assassinos e vinculados ao tráfico de drogas, eu teria que citar praticamente todos os líderes de direita aqui. A começar por Hitler, Mussolini, passando por churchill que exterminou milhões de indianos, os presidentes americanos que levaram guerra e destruição para dezenas de países…

          • Name disse:

            Seguindo seu raciocínio, não devemos pôr na prisão um sequestrador. Jason, tenhamos bom senso. Comparar um trabalhador morto num assalto com o assaltante que o matou é estupidez e jamais deve ser usado como argumento. Não misture as coisas. Seja inteligente o bastante para separar um benfeitor de um malfeitor. Teu senso de justiça é, no mínimo, deturpado. Sugere acompanhamento psiquiátrico para mim por conta disso? Bom, neste caso devo dizer que o senhor merece tratamento carcerário por apologia ao assassinato, latrocínio e estupro. Pois quem defende gente assim se mostra de igual índole.// Poxa, cara, eu citei nomes de bandidos abertamente citados como heróis pelo seu Partido. Quanto ao restante de seu comentário, nem merece réplica. Dizer que Hitler e Mussolini eram de direita explica o final de seu texto.

          • Jason Jay disse:

            Onde que eu estou defendendo bandidos? Eu estou defendendo a lei. Que eles cumpram suas penas e tenham sua integridade física respeitada. Quem está defendendo que se ignore a lei é vc.

            Agora, segundo vc nazismo é de esquerda, eu não posso fazer nada se vc é mau caráter.

          • Name disse:

            1- “Onde que eu estou defendendo bandidos? “. Releia seus comentários anteriores. 2- “Que eles cumpram suas penas e tenham sua integridade física respeitada.”. Não quer ir pra cadeia, não cometa crimes. É tão difícil assim ser honesto? 3- “Quem está defendendo que se ignore a lei é vc.”. Eu questiono a lei, não defendo que se ignore. Não confunda as coisas e nem distorça o que eu digo. 4- “Agora, segundo vc nazismo é de esquerda, eu não posso fazer nada se vc é mau caráter.”. Releia o que eu disse e veja se eu disse que é de esquerda. Mais uma vez distorcendo o que eu digo. Quanto ao “mau caráter”, este sim vou ignorar.

          • Jason Jay disse:

            Eu reli. Eu disse “Eu defendo que criminosos cumpram suas penas e tenham seus direitos humanos preservados”.

            Não é difícil ser honesto, mas ser honesto inclui cumprir todas as leis, inclusive as referentes a direitos humanos. Eu te devolvo a pergunta: é muito difícil ser honesto?

            O que é bem diferente de chamar pedofilos, torturadores, estupradores e milicianos de heróis, defender que só alguns criminosos cumpram penas e que só algumas leis sejam respeitadas, esse é o modus operandi da direita, que é completamente imoral e suja.

          • Name disse:

            “Quanto a defender bandidos, tem uma diferença entre defender o tratamento humanizado a prisioneiros como a esquerda faz…”. Defender tratamento humanizado à prisioneiros é uma forma de defesa dos mesmos. Eu, que não defendo bandido, defendo pena de morte para condenados por crimes hediondos. E se não quer ir pra cadeia, não cometa crime. Por isso perguntei se era difícil ser honesto. E confesso estou tentando descobrir a razão pelo qual o senhor devolveu minha pergunta. Eu estou preso? Não. Eu cometi algum crime? Não. Eu cometo crimes? Não. Acho que respondi à pergunta que o senhor me devolveu.

          • Jason Jay disse:

            Deixa eu ver, meu amigo. Em primeiro lugar, nem todo preso (aliás a grande maioria) não está preso por crimes hediondos. Se um policial dá uma surra num suspeito, vc vai defender o policial? Mas o que o policial vai estar fazendo é um crime, logo vc está defendendo o crime. Eu não defendo o crime, defendo que criminosos sejam presos e afastados das pessoas honestas. Tanto o assaltante quanto o policial que descumpre a lei. Já vc defende o criminoso e o crime, quando lhe convém. Essa é a diferença entre nós e essa é a diferença entre a esquerda e a direita.

            Vc mesmo disse que é a favor da pena de morte desde que haja certeza absoluta que o condenado é realmente o verdadeiro culpado, com uma forma de execução que não seja cruel. Isso é “direitos humanos”. Segundo o seu raciocínio, isso é defender bandidos? Faça -me o favor. Defender bandidos é dizer que o que eles fazem é correto e que eles não devem ser punidos por isso (por exemplo, defender que policiais amotinados são heróis), não dizer que eles devem ser punidos mas ter a humanidade preservada.

            Vc sabia que o pcc distribui pasta de dente e sabonete para os detentos? Isso faz eles atraírem membros. Se o estado tomasse uma medida simples como distribuir produtos de higiene para quem está preso, isso tiraria poder do crime organizado.

            Existem criminosos na esquerda? Com certeza. Mas os líderes da direita mundial historicamente têm sido quase todos marginais, malandros e corruptos. O que na esquerda é exceção, na direita é a regra.

          • Name disse:

            Entendi. Obrigado por teorizar esta questão. Porém no dia-a-dia não vejo este comportamento teórico se aplicar.

          • Name disse:

            Na segunda parte de seu texto o senhor se trai. Se o senhor tivesse estudado a esquerda, saberia que a esquerda considera heróis vários torturadores, pedófilos, estupradores e guerrilheiros. Então antes de jogar pedras no telhado do vizinho, lembre-se que seu telhado é vidro.

          • Name disse:

            Quanto ao “modus operandi”, estude a esquerda e mude de idéia.

          • Name disse:

            O senhor realmente não sabe a diferença que há entre “erro” e “violação”. Eu apenas defendo a pena de morte para os violadores hediondos.

          • Jason Jay disse:

            Então defenda a pena de morte após devido processo legal e certeza sem nenhuma sombra de dúvidas que o condenado é culpado, com execução realizada de forma a reduzir o sofrimento do condenado, tal qual é feito no “super comunista” país chamado estados unidos da américa.

            Pena de morte que se existisse iria matar muitos dos quais teu Deus cobdidera “heróis”.

          • Name disse:

            Concordo com a primeira parte do seu comentário. A última parte nem vou me dar ao trabalho de responder.

      • Wanderley Oliveira disse:

        O fato de se haver uma maioria conservadora no Brasil não quer dizer que seja toda apoiadora do Bozo! Aliás, exceto os 14 anos de PT, foram 115 anos de governos conservadores, de direita e centro direita e nesses haviam manipulações, números maquiados que mentiam escandalosamente sobre a real situação social e econômica do Brasil à época! Consulte um bom livro de História e verá isso tudo que estou dizendo! Outra coisa: Se aparecer um outro Bozo com as mesmas pautas, logo o Bozo será uma pagina esquecida na História idiotizante do Brasil! Todos sabem muito bem que esse senhor finge-se ser conservador para se manter no poder, seja deputado federal, seja como presidente! Prova disso? Porque não conseguiram assinaturas de PESSOAS VIVAS E LÚCIDAS DE SEUS ATOS para o partido que ele quer montar? De fato, o Bozo não manipula o povo, ele manipula os lideres que fazem o trabalho sujo por ele (pastores, padres, lideres políticos…) então, seu argumento não se sustenta em si mesmo, tem inconsistências e sugiro um bom livro de Lógica!

        • Name disse:

          Consultar livros de história? Quem os escreveu? Eu confio muito mais nas pessoas que viveram a História. Meu argumento não deixa de se sustentar apenas porque você assim o diz. É fato que o povo acordou, e sem o monopólio da informação que antes a mídia tinha, o povo começou a ver com mais clareza as incoerências que desmentem a propagando esquerdista, que durante anos era hegemonia no Brasil. E aprenda diferenciar filiação partidária de apoio político.

          • Wanderley Oliveira disse:

            Caro, partido político não é desvinculado da política (mesmo em sua acepção grega)! Se você apoia um político, indiretamente você está apoiando a sigla ao qual ele está filiado! Se você apoia o Bolsonaro mas não apoia a sigla partidária dele, você não apoia o Bolsonaro e em um contexto grego antigo, você seria chamado de idiota (por não querer se envolver com os problemas da pólis – sociedade). Apenas em um estado de anarquia em que os partidos políticos não existem e todos são autogestores politicamente de si! Eh? Se eu seguir seu raciocínio, terei que contratar uma mãe de santo para ela baixar um espírito da época da Proclamação da República para o espirito dizer pela mãe de santo o que ocorreu naquela época! Novamente, seu argumento se mostra fraco, inconsistente e não use dessa falácia de doutrinação ideológica porque em uma era tecnologica em que a informação está de livre acesso a qualquer cidadão, doutrinação não existe assim como o “cargo” de influencer que só influencia e doutrina quem tem preguiça de estudar, de ler e buscar informações por si mesmo!

          • Name disse:

            Não. Não apoio sigla nenhuma. Eu apoio idéias. Apenas isso. Gostei de sua definição grega de idiota. Me fez rir… de ti. Vou desconsiderar a parte da mãe de santo, pois quando me referi à viver a História, foi a recente. Faltou eu especificar isto. Falha minha. A História antiga estudemos com o filtro (que parece lhe faltar) ligado. Doutrinação ideológica é falácia? Agora o senhor se traiu. Acabou de me provar que és um alienado quanto à realidade que nos cerca. Frequentemente vemos professores doutrinando seus alunos. Hoje mesmo eu li uma notícia sobre isso, que ocorreu na Unisinos-RS. Se informe antes de falar absurdos. Concordo que a doutrinação se enfraquece numa época de informação independente. E é justamente isso que estamos observando atualmente. Quanto aqueles que têm preguiça de ler e estudar, atualmente á absurdamente grande o número de pessoas que se enquadram nisso, mesmo aqueles que estão estudando no momento. Mais uma vez o senhor não observou a realidade de forma imparcial.

          • Comunista disse:

            “Eu confio muito mais nas pessoas que viveram a História” AHAHAHHAHAAH, cara tu não tem a minima ideia de como se faz pesquisa histórica não é? Se eu fosse empresários amigo dos generais na ditadura militar eu ia adorar, agora se eu tivesse decência como SOBRAL PINTO, ai a coisa ia talvez não achasse tão bom não é. Cara fala serio, tu é um troll não é?

          • Name disse:

            Não. Não tenho. Os únicos seres humanos no planeta que conhecem a História e sabem de tudo e sobre todos são os esquerdinhas. Estes são criaturas oniscientes e onipresentes.

          • Comunista disse:

            qual esquerdinha? pode me mostrar 1? são muito arrogantes não?

          • Name disse:

            Olhe no espelho e verás um.

          • Comunista disse:

            Mas pq tu achas que sou de esquerda? ou que sei de tudo? e vc ? por acaso já colocou em duvida o que achas que sabe? quais são tuas fontes informações? vc vive em uma bolha de informação ou está aberto a varias fontes diferentes?

          • Name disse:

            “por acaso já colocou em duvida o que achas que sabe?”. Faço isso há 25 anos. “quais são tuas fontes informações? “. Várias fontes, mas sempre com o filtro ligado.

          • Comunista disse:

            bom, bom mesmo, sem sacarmos, uma boa leitura seria os livros de karl popper

          • ezequiel-sp disse:

            Boa…são assim mesmo. Mesmo que a história seja contada só por eles. rsrs = só rindo

          • Felix disse:

            Menina, apoio político não se manifesta através de filiação partidária? Ainda mais quando o projeto de presidente se empenhou tanto para ter o número de filiados necessários?

          • Name disse:

            Uma coisa não tem nada a ver com outra.

      • Antonio Carlos Sanches Valenti disse:

        E você passou pelo procedimento de “bozotomia” ….”Em muitos casos, a “bozotomia” transformava a manada de GADO em vegetais, ou simplesmente os torna mais dóceis, passivos e fáceis de controlar – muitas vezes, menos inteligentes também”.

      • Jean The Satan disse:

        Só brigou com a imprensa que não comprou.

        • Name disse:

          Só brigou com a imprensa que perdeu dinheiro do governo. Acho que é isso que o senhor quis dizer. Espero que seja, caso contrário estou diante de mais um que não observa a realidade que nos cerca.

          • Name disse:

            Na preguiça de escrever, apela para figurinhas? Como lhe dar crédito?

          • Felix disse:

            Muitas vezes imagens são mais fortes que palavras e não preciso do seu crédito, não acho vocé uma pessoa séria, não acho mesmo.

          • Name disse:

            Ainda bem que não precisa, senão morreria de fome. E sério mesmo é o senhor, pelo que demonstra aqui com estas figurinhas.

          • Felix disse:

            As charges políticas já estão sendo usadas há séculos.

          • Name disse:

            E daí? Isso não melhora em nada sua imagem aqui.

          • Felix disse:

            Não se trata da minha imagem, mas sim a imagem do bozo.

          • Name disse:

            Nossa. Quanto mais se explica, mais se complica.

          • Felix disse:

            é, fica difícil para quem quer bancar a burra quando convém.

          • Name disse:

            Concordo, especialmente quando o acusante não percebeu que está se comportando exatamente como o que ele acusa.

          • Jean The Satan disse:

            Não, eu quis dizer que ele comprou a fidelidade de parte da imprensa com grana, mesmo. Incluindo apresentadores populares depositando centenas de milhares de reais na conta destes.
            Como você é bolsominion, você não percebeu que nenhuma grande imprensa está contra o governo, pois apoiam o programa do Paulo Guedes. Elas pertencem a grande grupos cuja a maior renda está no mercado financeiro. Parte da imprensa não gosta do Bolsonaro porque seusa valores criminosos trazem dano econômico e social para o país, como apoio ao desmatamento e o motim de policiais. O resultado é a saída de dólares e o pib inferior a do ano passado.
            A parte comprada não foi cooptada apenas por sua facilidade abrir as pernas para o rufião que pagar mais e sim por sua afinidade com o crime organizado como a Record e sua quadrilha neopentecostal ligada ao crime organizado e o SBT, que se apoia na servidão canina a qualquer regime no poder que centralize recursos públicos em poucos agentes civis.
            Agora, pode voltar para sua bolha e voltar a praticar o mal como todo bom bolsominion.

          • Name disse:

            A grana é aquela prevista todos os anos para os veículos de imprensa. O que ele fez foi remanejar esta verba. Bolsonaro depositou dinheiro na conta de apresentadores populares? O senhor tem acesso à conta bancária do presidente? Para fazer uma afirmação desta, deve ter acesso. Como o senhor é um adolescente alienado, não percebeu que a maior emissora de TV está contra o presidente, desde que perderam grande parte da verba do governo. O resto de seu comentário é apenas reprodução do que é divulgado em sites e blogs de esquerda, sem nenhum embasamento que não seja ideológico. E o senhor termina seu texto falando de si próprio.

    • Nivaldo Lucas Amaral disse:

      FORA BOLSONARO! FORA BOLSONARO!

    • Moringa disse:

      pega o berrante pra acalmar o gado

    • VERDADE. CONSCIENTE FORAM OS JUMENTOS VERMELHOS APOIANDO BANDIDOS POR 15 ANOS… AFF É GÓPI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via