Congresso em Foco

Colunistas

Jornalistas existem pra incomodar. O resto é puxa-saquismo

31.12.2018 09:45 5
Atualizado em 10.10.2021 16:36

5 respostas para “Jornalistas existem pra incomodar. O resto é puxa-saquismo”

  1. RAFAEL disse:

    JORNALISTA EXISTE PARA INFORMAR, E NÃO PARA INCOMODAR COMO DIZ O AUTOR… O resto é fantoche…

  2. João Ostral disse:

    Paulo José Cunha, só um probleminha ai na tua conversa mole. Quando comparas Lula com este fascista que está ai agora. Se Lula recebeu favores, esqueceu de dizer que já não ocupava mais cargo público. E esqueceu ainda de dizer que tanto os executivos da Odebrech tanto quanto da OAS afirmaram em depoimento que nenhum contrato da Petrobras estava vinculado a estes favores. E que tudo que pesa contra Lula não passa de disse que me disse e que as “provas” são frutos de ilações delirantes de procuradores e juiz que cumpre papel da acusação. Onde os verbos para as acusações e condenação estão conjugados no futuro do pretérito: seria, teria, faria….

  3. Fábio disse:

    O articulista finge que é possível fazer crítica com credibilidade quando se está movido por uma tara ideológica.
    Aqui, por exemplo, quer comparar o pequeno trambique de um laranja com o petrolão. É como dizer que o ladrão de galinhas e o PCC estão no mesmo patamar. Evidente que ambos os casos merecem punição, mas ausência de proporção é um defeito grave em qualquer análise que se queira séria.
    E as críticas que o colunista faz ao Bolsonaro? Endossa o discurso da extrema esquerda, tratando uma opção eleitoral da direita como nazista, fascista, homofóbica, etc.
    E o apoio nas eleições ao candidato da legenda do petrolão, da maior recessão econômica da história, apoiador da ditadura sanguinária do Maduro, de um preposto de presidiário de 32 processos nas costas? É preciso muito desvario ideológico para achar que a opção oposta é que representava uma ameaça à democracia.

    • João Ostral disse:

      Fábio, Tens um relatório da Coaf para apontar contra o Lula, um cheque nominal de R$ 24.000,00 para esfregar na cara dos petistas? Tens provas contra o petista ou somente esta convicção já desgastada pelo tempo e em frangalhos nos fundilhos de tanto roçar onde não deves?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via