Congresso em Foco

Família de Michelle Bolsonaro é marcada por problemas legais

16.08.2019 12:54 6

Publicidade

6 respostas para “Família de Michelle Bolsonaro é marcada por problemas legais”

  1. Edison Sampaio disse:

    Perdão, Elena, não deveria ter mencionado seu drama pessoal. Bom, mas do mesmo modo, o drama pessoal da esposa do Presidente só diz respeito a ela, ta? Abrçs!

  2. Elena disse:

    Que hipocrisia dessa primeira-dama! Ficou deitando e rolando sobre os infortúnios da família de Lula, inclusive no Ano Novo usou uma camiseta com a frase daquela juiza arrogante chamada Gabriela Hardt (Se começar nesse tom comigo, vc vai ter problema) e agora não aguenta que a revista Veja revele os podres de sua família. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né?

    • Edison Sampaio disse:

      O choro é livre, cumade (kekeke!!!). Como disse abaixo, o q tem ela ou o governo a ver com esse problema íntimo? Exemplo brilhante: porque o seu marido revelou-se uma bixona após tantos anos, alguém pode publicar q, por isso, vosmicê é uma sapatona voraz?

  3. Edison Sampaio disse:

    Meu Deus! E o q tem a Primeira Dama a ver com o passado nebuloso de seus parentes? Se ela estivesse envolvida com o crime, ainda haveria justificativa para essas publicações, mas isso não ocorre. O q ocorre, vergonhosamente, é uma ferrenha corrida da imprensa tendenciosa contra Bolsonaro. Querem esmagá-lo, nem q para isso banquem uns feladaputistas juramentados.
    Xô, petralhada!

    • Felix disse:

      O próprio lamentável bolsonaro esmaga a si mesmo com maestria. Mas o assunto da família da esposa não tem nada a ver com ele, não precisamos disso.

      • Edison Sampaio disse:

        Concordo. Bolsonaro tem sido o pior adversário de seu governo. Felizmente, soube escolher alguns bons Ministros q inspiram credibilidade, a despeito do fato concreto de q Bolsonaro tenta derrubá-los com rasteiras perigosas e traiçoeiras rasteiras (Moro é um exemplo disso).

    • Elena disse:

      Xô bolsominion!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via