Congresso em Foco

Colunistas

Deixem a imprensa trabalhar!

13.04.2020 13:55 3
Atualizado em 10.10.2021 17:39

Publicidade

3 respostas para “Deixem a imprensa trabalhar!”

  1. Caninde disse:

    Interesses da imprensa derrubaram um presidente eleito, conduzindo o Brasil ao seu pior momento na história e assim vai ser difícil essa imprensa adquirir respeito e credibilidade.
    Mesmo assim a gente vai tentando filtrar as informações e elaborar a verdade.

  2. cleonir miguel disse:

    Essa imprensa parcial e marrom que está sendo praticada no Brasil é caso de polícia, são um bando de mentirosos e manipuladores, um bando de canalhas, tirando uns 20% que sao honestos e imparciais.

  3. Eliana Rodrigues Zamboni disse:

    Quando a imprensa é um lixo o povo tem que deixar de acompanhar. Aqui, a mídia em todas as formas, pararam de receber dinheiro, então atacam covardemente o governo. Bom eram os ladrões que pagavam a mídia e eram sempre aplaudidos apesar de todo roubo cometido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via