Congresso em Foco

Nove jornalistas entrevistam candidatos à Presidência em série de sabatinas[fotografo]Reprodução/GloboNews[/fotografo]

Como os presidenciáveis e os jornalistas se saíram nas sabatinas da GloboNews

09.08.2018 08:05 7

7 respostas para “Como os presidenciáveis e os jornalistas se saíram nas sabatinas da GloboNews”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    “Quando os candidatos tocaram na questão da dívida pública e dos ganhos
    dos bancos, os jornalistas foram ágeis em ‘sustar’ o debate”. Isso demonstra o interesse da mídia em não desagradar seus grandes clientes como os bancos!

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Acho que foi a primeira entrevista da história jornalística com uma sessão mediunica em que foi psicografada uma mensagem do Sr. Roberto Marinho. De fato, um momento pra entrar para os anais do jornalismo brasileiro. Nunca chegaram tão longe ao entrevistar alguém no além, do outro lado da vida. Palmas para a Globo.

  3. João Orestes Daruy disse:

    Mito 2018!!!… no 1* turno.

  4. Nestor Oliveira disse:

    Bom resumo, muito informativo. Confesso que a menção à “agilidade para sustar o debate”, ante as críticas aos bancos, me incita a revisitar esses momentos de desatenção, esclarecidos pela matéria o C&F.

  5. Fran disse:

    “O tucano Geraldo Alckmin, que precisou justificar sua aliança com o Centrão, foi o único que se posicionou sem confrontar o modelo atual de governabilidade.” É contra o atual modelo, mas fez exatamente conforme o atual modelo prega, vende o Brasil para interesses dos políticos, e destrói o futuro da nação.

  6. Bento Sartori de Camargo disse:

    Todos os candidatos da velha política simplesmente irão dar continuidade deste modelo cretino que os esquerdistas impuseram, mesmo tendo essa “velharia política” que não fizeram absolutamente nada para mudar isso ou impedir, muito pelo contrário se locupletaram com as patifarias via “balcão de negociatas” no Congresso Nacional, e ainda querem reeleger-se: é o cúmulo votar nessa gente!. A sociedade já não aguenta mais esse índice de DESEMPREGO, A BAIXÍSSIMA QUALIDADE NA EDUCAÇÃO PÚBLICA, A PÉSSIMA SAÚDE PÚBLICA, A ABSOLUTA FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA, A COMPLETA INCOMPETÊNCIA NA INFRAESTRUTURA RODOFERROAEROPORTUÁRIA para atender de forma moderna e eficiente nossa logística interna e de exportação, lembrando que tudo está assim graças aos nossos últimos Gestores Públicos mesmo tendo uma das maiores “cargas tributárias do planeta, mas com retorno medíocre para a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via