Congresso em Foco

Petra Costa foi criticada por Pedro Bial e chamada de mentirosa pela Secom[fotografo]Diego Bresani/Divulgação[/fotografo]

Bial pede “bandeira branca” e diz que foi esfolado por fala sobre Petra

09.02.2020 11:39 6

6 respostas para “Bial pede “bandeira branca” e diz que foi esfolado por fala sobre Petra”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O Bial estava corretíssimo quando atacou a comédia ficção e sua diretora peteba. Aquilo é um amontoado de baboseiras e mentiras e a tal diretora é apenas uma uma das milhares de petebas que perderam a boquinha depois que enfiamos o pé no rabo do pute.

    • LucioFreitas disse:

      Tu não tem um pingo de vergonha na cara e de caráter. Tu é o exemplo pronto e acabado do tipo de rato fétido que o golpe trouxe para fora dos esgotos.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Chora, mortadela.. mas chora MUITO. Enfiamos o pé no ku da vaca dentuça terrorista.. enfiamos o chefe de quadrilha de nove dedos na JAULA.. e vamos manter sua corja longe do poder.. PRA SEMPRE!!!!

  2. Antonio Souto Coutinho disse:

    Seria humildade ou cinismo?

  3. Vittorio Serafin disse:

    Ou seja, ninguém pode falar o óbvio de que a cineasta em verdade produziu um ” Ego documentário” onde da vazão aos devaneios e não a realidade dos fatos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via