Congresso em Foco

O deputado federal Jerônimo Goergen, o presidente Jair Bolsonao, a Senadora Soraya Thronicke, e o Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, Paulo Antonio Spencer Uebel.

Vetar licença ambiental automática foi gesto para acalmar ambientalistas, diz relator da MP da liberdade econômica

21.09.2019 10:22 1

Publicidade

Uma resposta para “Vetar licença ambiental automática foi gesto para acalmar ambientalistas, diz relator da MP da liberdade econômica”

  1. INFELIZMENTE PARA O BRASIL NÃO TEM OUTRA SOLUÇÃO QUE NÃO SEJA UMA INTERVENÇÃO MILITAR.
    O presidente do STF, o ministro Dias Toffoli está preparando uma pauta bomba para ser votada no plenário, que irá impactar muita gente, uma das surpresas dessa pauta é acabar com a prisão do preso que foi condenado em segunda instância, prisão foi confirmada pelo plenário do STF em 2016. Não é preciso queimar os nossos neurônios para saber qual é a real direção dessa pauta bombástica do ministro Dias Toffoli, não esqueça que ele é um petista de carteirinha, ao ponto de dar palestra em Centrais Sindicais, nunca se viu um presidente da Supre Corte agir dessa maneira.
    Essa pauta é tão grave que pode ocorrer até uma intervenção militar devido as aberrações que ele estará impondo ao povo brasileiro. Já é consciência Nacional, se o Brasil continuar como está com o Legislativo e o Judiciário não deixando o presidente que foi eleito democraticamente pelo voto do governar o país. Já que não estamos numa Democracia em que os três poderes não estão trabalhando harmonicamente como manda a nossa Constituição, então que venham as Forças Armadas, o que será a única salvação para o Brasil. https://uploads.disquscdn.com/images/99899fed3bad7838adfd3794400929b78738b0645561f89bebb149c3df980dea.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via