Congresso em Foco

Juína, MT, Brasil: Toras de madeira extraídas ilegalmente da terra indígena Manoki apreendidas pelo IBAMA. [fotografo] Marcelo Camargo/Agência Brasil [/fotografo]

Salles demite analista que se opôs a exportação ilegal de madeira

10.04.2020 13:22 3

3 respostas para “Salles demite analista que se opôs a exportação ilegal de madeira”

  1. oiregor said disse:

    E, então, na calada das trevas, com a epidemia que pode nos matar aos milhares, os ratos continuam trabalhando nos esgotos. Essa gente não tem limites!

  2. Silas A. Santos disse:

    A “troca” faz parte das regras…. Sim, das regras que foram instituídas no Brasil pela DIREITALHA no poder, as “novas” regras do “DINHEIRO ACIMA DE TUDO E DE TODOS!” As “novas” regras de esbulhar ao máximo as riquezas brasileiras de acordo com o Paulo JUDAS, e o Boçalnaro, o moro e Cia.
    FORAAA BOÇALNAROOOOO JÁÁÁÁ!!!!
    FORAAA DIREITALHAS JÁÁÁ !!!!!

  3. cleonir miguel disse:

    Congresso em foco, uma imprensa marrom, covarde e sem escrúpulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via