Congresso em Foco

Ainda em setembro, manchas de óleo invadiram as praias do litoral nordestino e chegaram até o Sudeste. Ainda não se sabe a origem da substância que poluiu a costa brasileira. Até uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi instaurada para investigar o derramamento de óleo. [fotografo]EBC[/fotografo]

Proteger o Nordeste é proteger toda a Pátria “Amada” Brasil 

14.11.2019 09:15 1

Publicidade

Uma resposta para “Proteger o Nordeste é proteger toda a Pátria “Amada” Brasil ”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Não sou defensor perpétuo do Pres. Bolsonaro,mas gostaria de saber qual a sugestão do nobre articulista prá resolver o problema,e como o governo o resolveria…O que está sendo feito pelos voluntários de cada local é o mais certo.Pelas contas da extensão do litoral e dos locais afetados,o governo teria que contratar mais de um milhão de pessoas prá catar as borras de óleo pesado. È possível isso articulista?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via