Congresso em Foco

Presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP).[fotografo]Agência Câmara[/fotografo]

“Mundo não acredita mais no Brasil”, diz líder ambientalista no Congresso

22.04.2021 14:16 6

Publicidade

6 respostas para ““Mundo não acredita mais no Brasil”, diz líder ambientalista no Congresso”

  1. Chipmunk disse:

    Não sei porquê as forças que se opõem ao ? não fizeram barulho sobre o afastamento (e a posterior fala) do delegado da PF no Amazonas que apreendeu a carga ilegal de madeira que foi liberada mais tarde pelo Salles. Isso aconteceu dias atrás, é incompreensível a razão de não terem levado esse fato pra esse encontro mundial, pois teria sido uma ótima oportunidade de ter desmoralizado (uma vez mais) o Bozo no cenário mundial.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Perderam um ótima oportunidade.
      A ”índia” também não falou nada.
      Ou seja, os nossos desejos não se realizaram.

  2. Tim Tim disse:

    Tirando os bozocós adestrados, ninguém mais acredita naquele cidadão que ocupa a presidência do país. Ele é MITO sim, MITO de MITOMANIA..

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Todo mundo prometendo o que não pretende cumprir.
    O chinês também vai zerar as emissão de carbono das suas indústrias movidas a carvão mineral?

    • E só ficam no fetiche de CO2, CO2…(ao menos dizem a respeito do desmatamento). E o resto, a poluição TÓXICA, que também costuma ocorrer em conjunto com o “amado” CO2 e indireta pelos custos adicionais da mesmas, agravando mais o “querido” CO2.
      A obsolescência programada, o descarte inadequado de resíduos perigosos ao meio ambiente, inclusive e-lixo. Ah, a Europa não é la essas coisas de reciclagem do e-lixo, nem reaproveitamento…
      Produzir coisas para ter vida útil reduzida, extravagâncias dos ricos, gastos com igrejas… Tudo isso também agrava o “adorado” CO2.
      “Créditos de Carbono”, marketice ambiental demagógica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via