Congresso em Foco

Em mais um sinal de aproximação com Bolsonaro, governo israelense cedeu equipe e tecnologia para ajudar em buscas em Minas Gerais[fotografo]Forças de Defesa de Israel/Twitter[/fotografo]

Militares israelenses começam a atuar no resgate de vítimas em Brumadinho

28.01.2019 08:25 12

Publicidade

12 respostas para “Militares israelenses começam a atuar no resgate de vítimas em Brumadinho”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Parabéns MITO, mostra pra ELES como c governa um País!

    • Galvão disse:

      O mito está ocupado tirando a bolsa coletora de neurônios podres. Os poucos neurônios que sobraram estão preocupados com o primogênito flávio, que pode ser preso a qualquer momento, por liderar as milicias no Rio de Janeiro, que é suspeita de assassinatos por encomenda, principalmente da vereadora Marielle, que foi eliminada para não concorrer ao senado, o que poderia evitar a eleição do flávio.

      • Reginaldo Lucia disse:

        Para quem tem bandido de estimação isso é relevante, não é mesmo?

        • Galvão disse:

          Seu comentário é esclarecedor sobre quem tem miliciano bandido como ídolo. É bom jair aceitando que o crime organizado tomou de assalto o Poder no Brasil. E você apoia o esquema das milicias no Rio de Janeiro.

          • Reginaldo Lucia disse:

            Sim o crime organizado tomou de assalto o Brasil a pelo menos 16 anos quando seus comparsas assumiram. E não felizes em destruir o país com a corrupção ainda legislaram a favor dos bandidos com leis de proteção e propagandas atribuindo a eles serem vítimas da sociedade. E no meu comentário, como não dá para desenhar aqui, explico que quem tem bandidos de estimação são vocês petralhas que adoram o maior ladrão que a humanidade já conheceu e para mim se esse Flávio Bolsonaro for culpado tem que ir para a cadeia também. Essa é a diferença entre quem tem bandido de estimação e quem não tem.

          • Galvão disse:

            Idiota! O seu “mito” assumiu há 31 dias, e o mar de lama já avança em direção a ele: vai ser pior que em Brumadinho. Idiota, o Lula foi investigado por mais de dez anos, e NÃO encontraram uma conta sequer – no Brasil, ou em Paraísos Fiscais, com míseros dez centavos ilegais em seu nome. Os DOCUMENTOS/EXTRATOS BANCÁRIOS já indicou dinheiro originado do “laranja” da família – o Queiroz, até na conta da Michelle Bolsonaro – sabe quem é? O “laranja” Queiroz movimentou + de 7 milhões em dois anos, e por coincidência o primogênito do bozonazi acrescentou a seu patrimônio imobiliário dois apartamentos de valor similar. O Ministro Marco Aurélio já mandou as investigações sobre corrupção do Flávio/Queiroz para ser investiga no Rio de Janeiro. O fio da meada já foi puxado, e as primeiras suspeitas é que a sua turma está envolvida não só em corrupção, mas também no assassinato da Marielle Franco. As próximas semanas promete grandes emoções: A cassação do mandato do senador Flávio pelo Conselho de Ética do Senado, a descoberta do envolvimento do “mito” com milicianos, e a posse do Mourão na Presidência da República.

          • Reginaldo Lucia disse:

            Idiota é você por achar que o luladrão iria colocar todo o roubo em nome dele. Não se preocupe, os filhos, laranjas, serão agora investigados devidamente. Moro será nosso vingador. Já lhe disse que não tenho bandido de estimação como você tem toda essa petralhada. Já lhe disse também, o fanático esquerdopata, que esse Flávio tem que ser preso se for culpado.

          • Galvão disse:

            Idiota, os filhos do Lula (todos), já foram investigados e nada de ilegal foi encontrado em contas deles – no Brasil ou no exterior, mas você como todo corno é o último a saber.

          • Reginaldo Lucia disse:

            Esquerdopatas são assim mesmo, estúpidos demais, quando não tem argumentos começam a xingar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Galvão disse:

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o corno é manso!

          • Reginaldo Lucia disse:

            kkkkkkkkkkk com esse perfil o que você acha que tu és?

  2. Jeferson Matos. disse:

    O que os israelenses estão fazendo aqui no país ? Não temos tecnologia para fazer o serviço ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via