Congresso em Foco

Vazamento de óleo atinge praias do Nordeste. Crédito: Agência Brasil [/fotografo}

Justiça dá 48 horas para Bolsonaro tomar ações sobre óleo em Sergipe

12.10.2019 14:26 2

Publicidade

2 respostas para “Justiça dá 48 horas para Bolsonaro tomar ações sobre óleo em Sergipe”

  1. Ademir Freire disse:

    Os procuradores e juízes bem que poderiam dispensar algumas das imensas vantagens financeiras de que dispõem para que o governo tivesse dinheiro suficiente para agir em relação ao caso. A propósito o juiz e o procurador têm alguma ideia do tipo de atitude a ser tomada?

  2. Valdir disse:

    Calma procurador Ramiro! Não é assim que a banda toca. O que o senhor está querendo é o mesmo que mandar retirar o corpo de um assassinado antes mesmo da perícia.
    O senhor bem que podia entrar com um pedido para obrigar a esquerda brasileira, o Macron e aquela menina Greta a fazerem protestos contra o “crime ambiental”, esse já fato, e mostrando indignação, afinal estamos falando do verdadeiro “pulmão do planeta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via