Congresso em Foco

[fotografo]José Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

Acusado pela PF, Salles vê cerco se fechar e vira bola da vez na Esplanada

17.04.2021 11:03 59

59 respostas para “Acusado pela PF, Salles vê cerco se fechar e vira bola da vez na Esplanada”

  1. Luiz araujo disse:

    Fezes valem mais que este sujeito.

  2. carlos santos disse:

    Esse é outro ministro incompetente que carrega o gene do crime no DNA.

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Essa resposta mostra o tamanho do seu processo mental!…Acho que cuidado quem deve ter é vc que em duas frases mostra de forma escancarada a psicopatia que o domina, Freud já diagnosticou isso a 101 anos!!

  4. Renato Ferreira disse:

    Esse Salles é uma pessoa do mal… o lugarzinho dele já está guardado pelo coisa-ruim. O mais irônico é que ele, o clã Bolsonaro, o Ernesto Araújo e toda a corriola ficarão lä no inferno junto com o Lula, JOsée Dirceu, Gleisy Hoffman e companhia…

  5. Ismael Gomes disse:

    Não amigo! quem tem que ser extinguido é o seu presidente. exceto se vc enumerar apenas 5 grandes feitos para o país de seu governo ate o momento, e apenas 2 iniciativas dele para conter a pandemia nesses 16 meses fragelo.

    • RômuloJ. Vieira disse:

      Calma rapaz!…não tenho ideologias!…conheço essas porcarias todas.O PR Bolsonaro é o presidente da vez ou não é?…Eu estava citando o Executivo!!!..Seja quem for o presidente, os que já passaram o atual e os que ainda virão, todos estarão enjaulados pela atual Constituição!…Acorde!… leia e releia esta “carta” principalmente os artigos 23 e o 103 que trata do STF e depois conversamos, e não precisa ser “jurista” prá entender o escrito !

  6. Ismael Gomes disse:

    é incrível esse desgoverno. ministro de meio ambiente para acabar com meio ambiente, ministro de saúde apenas para comprar cloroquina, ministro de relações exteriores para acabar com as boas relações exteriores atacando importantes parceiros comerciais e por fim, um presidente que nunca honrou a faixa que usa, pensa que ainda um bosta de um milico rebelde querendo explodir quarteis e fazer motim. UMA VERGONHA PARA O MUNDO. não sei como pelo menos ainda 30% de brasileiros não tem vergonha de apoiar esse peso morto que , se continuar aí vai estagnar o que resta de Brasil.

  7. Tim Tim disse:

    Bobagem. Ele segue firme e forte no cargo.

  8. re.rosal disse:

    Ele se sente portador de salvo-conduto p cometer crimes em série contra a administração pública e o meio-ambiente. Talvez uma temporada na cadeia o faça repensar seu comportamento delinquencial.

  9. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Quadrilha de bandidos.

  10. Carlos0705 disse:

    PT e Bolsonaro NUNCA MAIS !

  11. Ze do bosque disse:

    JÁ perceberam que o Salles é psicopata? Veja quando as pessoas em entrevistas o ofende e Salles não demonstra nenhuma expressão nem reação como um robô programado para obedecer Bolsonaro.

  12. Ze do bosque disse:

    Bolsonaro liberou 46 novos agrotóxicos para aumentar o lucro dos agricultores que tanto financiaram sua eleição. Às custas de sermos envenenados. Lucro acima de todos.

  13. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    V-À-M

  14. Douglas from Brazil disse:

    Salles é uma ameaça global ao meio ambiente e deveria ser indiciado as cortes internacionais. Comete crimes ambientais hediondos. Demonizaram o PT mas o governo atual acabou por demonizar o país.

  15. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    CHORA ROBÔ!… PODE USAR DESSAS CENTENAS DE PERFIS FALSOS PRA ESPERNEAR, MAS O MINISTRO SALLES VAI CONTINUAR DESMONTANDO ESSA QUADRILHA DA ESQUERDA QUE ATUAVA NA AMAZÔNIA JUNTO COM AQUELA PENCA DE CORRUPTOS QUE TEMOS POR LÁ… KKKK https://uploads.disquscdn.com/images/0b48890406cd08b7637e9d3201ebbfcbb64a22b51855b4a89b6682f37e73aac9.jpg

  16. Jackson R O Ribeiro disse:

    Tomara que esse bandido vá para a cadeia que é o lugar dele. Só aqui no Brasil e com as bêncãos do Bolsonaro, uma pessoa dessas vira ministro. Acorda Brasil!!!

  17. Ernesto Freire Pichler disse:

    Os bozofascistas desistiram de defender o genocida?

  18. Chipmunk disse:

    Ainda tentou extorquir um bilhão de dólares da Noruega, e levou uma invertida do Ministro do Meio Ambiente daquele país.

  19. Rubens gonçalves disse:

    quero ver o ricardo salles PRESO.

    r

  20. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esse Salles tem que ser defenestrado. É representante típico do bozofascismo. O genocida não mata apenas pessoas, como nós, mata também a floresta. Não é o Salles que tem que sair, é todo esse desgoverno assassino.

  21. Carlos disse:

    mais um integrante do desgoverno do BOÇAL NEGACIONISTA GENOCIDA o passador da boiada, escolhido pelo dedo podre do BOÇAL, segue o desgoverno do BOÇAL

  22. Osvald Hockfeller disse:

    Pois é, mesmo este governo querendo colocar só fantoches no comando da PF sempre tem gente séria trabalhando e honrando a instituição. Agora esta tentando mudar o discurso, fala uma coisa pra ver se consegue apoio americano, mas continua apoiando e ajudando com o desmatamento. Com tanta área de desertos onde poderia fazer copiar e apoiar modelos para o desenvolvimento de técnicas de plantio nestas áreas, o governo prefere apoiar os grileiros e desmatar áreas verdes.

  23. JOTAT10 disse:

    Mais a um cair, como foram os outros da mesma ideologia politica, agora é pegar a Ruralista Tereza amiga do Salles no desmatamento da Amazonas e suas florestas pra beneficiar os colegas fazendeiros a qual ela é também, junto com ele que caia aquele dos Quilombos dos Palmares o tal do Sérgio Camargo que não reconhece a nossa História de luta pra adquirir a igualdade de direito no nosso País. E o Salles é um cara IGNÓBIL.

  24. Paulo disse:

    Ministro do Meio e Ambiente e Agricultura não passa de uma quadrilha organizada.
    Em conluio com a UDR, Sociedade Rural Brasileira, Ruralistas do Agronegócio, acabar com as Multas do Ibama, passando a boiada ,tendo como principais financiadores, empresários do agronegócio e fornecedores de armas e munições, e como propagandistas o oligopólio da imprensa e emissoras de tv, à favor da exploração ilegal da madeira, mineração, desmatamentos.

  25. Timoteo Batista disse:

    Fosse o Brasil um país sério esse ser das trevas já estaria respondendo por seus crimes há tempos.
    Bandido!! Canalha!! Pústula!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via