Congresso em Foco

O número de candidatos e candidatas declarados indígenas em eleições federais, apesar de tímido, apresentou aumento constante desde 2014. Foto: José Cruz/Agência Brasil

Cientistas estrangeiros pedem à União Europeia restrição do comércio com o Brasil por violações ambientais

26.04.2019 13:14 6

6 respostas para “Cientistas estrangeiros pedem à União Europeia restrição do comércio com o Brasil por violações ambientais”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Isso é um bando de parasitas sem-vergonhas, como a mídia pau-mandada gringa de esquerda que se instalou por aqui e ninguém sabe quem as sustenta, que ao invés de se preocuparem com alto consumo de drogas vindas da América LatRina, produzidas por muitos índios cocaleiros bandidos, ficam se metendo em países que não tratam essa gente com a hostilidade que merecem.

    São esses pilantras que acobertam os desastres ambientais que seus países cometem pelo mundo.

    Além do mais, deram muita terra para os índios brasileiros e os mantiveram no mato, sem a chance de produzir como merecem e de se integrarem na sociedade, como grandes empreendedores, inclusive enviando seus filhos para as cidades para manterem as suas culturas e difundirem cada vez mais para o resto do povo.

    O Brasil é lotado de nomes indígenas em quase tudo e ninguém aprende os significados nas escolas.

    Mas para aprender as línguas desses gringos pilantras, é obrigatório, mesmo que mal faladas.

  2. Antonio C. Schnitzlein disse:

    É fácil exigir dos outros que façam algo em seus quintais, principalmente quando se acha que isso vai ajudar “o planeta”.

    • como é mesmo que literalmente DAR nossos recursos naturais mais estratégicos pras estrangeiras vai ajudar o “brasil-acima-de-tudo”?

      • Antonio C. Schnitzlein disse:

        Desculpe a demora em responder. Você não deve ter percebido eu estar apontando os cientistas como opinar facilmente o que outros povos devem fazer, principalmente quando eles não o fizeram em suas casas. Me ocorre outra sugestão: convidem os indígenas a viverem em seus países por 5 anos para aprenderem outros idiomas e deixar que nós cuidemos do nosso quintal.

  3. WilliamFreitas disse:

    Que esses cientistas estrageiros atuem em seus respectivos países. Nenhum deles tem densidade de vegetação para questionar nossa autonomia, em relação a nossa política doméstica ambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via