Congresso em Foco

[fotografo]Leonardo Prado/MPF[/fotografo]

Para Augusto Aras, atitude de Rodrigo Janot não deve macular o MPF

28.09.2019 13:57 2

Publicidade

2 respostas para “Para Augusto Aras, atitude de Rodrigo Janot não deve macular o MPF”

  1. Felix disse:

    O Janot, não matou ninguém, nem tentou matar, simples assim! A única coisa que o episódio demonstra, mais uma vez, é que o porte de arma nunca deve ser liberado porque um impulso pode acabar com a vida de duas pessoas, o atirador e a vítima.

  2. JOTAT10 disse:

    Quantos casos desses já aconteceram no Congresso e na Assembléia, dizem a história que o pai do Fernando Collor quando político matou um desafeto no Congresso, que os políticos do NE antigos iam armados pras assembleias, câmaras, até la em Brasília eles iam, agora pela emoção que o Janot vinha passando e pra desabafar algo que ele tinha no seu coração ele se empolgou e agora vai pagar pelo seu politicamente correto em falar a verdade o que ele sente por outra pessoa, que pessoalmente como colega de trabalho o perseguia, eu não o condeno, se tivesse também na mesma situação que ele faria a mesma coisa, uma coisa é você ser ofendido outra coisa é ofender alguém da sua família que ama, ainda mais se tratando de filhos(as), agora que eu espero é ele contar o que foi esse Golpe que deram na Presidenta Dilma, já que ele cita alguns participantes desse golpe como o Temer, Eduardo Cunha e o Aécio Neves tramaram pra aquilo ter acontecido, isso que quero que o MPF que é tão combativo com outros e nesse caso não mandar a PF saber o que eles sabem e porque aquilo foi tramado, inclusive queremos saber a participação desse Ministro da Justiça como era o Homem do Lava Jato teve também a mão a não convocar esses três na época pra explicar sobre o JOESLEY , ficou tudo na culpa do PT, nessa eu estou com ex Procurador JANOT, tomara que ele abra o bico e conte tudo pro o ARAS o novo presidente do PGR porque esse é sério como era o TEORI que sabemos o que aconteceu e o ELE É NOSSO assumiu o seu lugar o tal do FACHIN, viu no que deu essa referência dos Procuradores do PR amigos dele.. https://media3.giphy.com/media/M5EeTw153cZ6E/giphy.gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via