Congresso em Foco

Procurador-geral da República, Augusto Aras. [fotografo] Pedro França/Agência Senado[/fotografo]

Aras: “É hora de corrigir os rumos para que o lavajatismo não perdure”

28.07.2020 21:41 4

4 respostas para “Aras: “É hora de corrigir os rumos para que o lavajatismo não perdure””

  1. Rivaldo Otero disse:

    A PGR do ARAS parece que se incomodou com o fato de que os promotores da lava-jato, com o apoio do ex-juiz Sergio Moro, terem conseguido realizar a mais bem sucedida operação contra políticos inescrupulosos e ricos empresários deste país. Essa turma fez voltar bilhões de reais para os cofres públicos e corruptos foram recolhidos à cadeia. Dessa vez os “espertalhões “se deram mal !!!!.

  2. Capitalista disse:

    AHAHAHAHAHAH, e agora minions? a coisa é acabar com a lava jato, se não atrapalha o bozo? Moro virou comuna, a lava jato vai virar comunista tbm pro bozo

  3. Felix disse:

    A lava jato foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos anos. Mas, agora temos um procurador servil, advogado pessoal do presidente, que não honra nem um pouco o cargo que ocupa.

  4. RômuloJ. Vieira disse:

    Só de ver com quem o Sr Aras fez essa live já fica claro que o combate a corrupção já era, tinha até aquele advogado magnata que anda de bermudas no STF…Qual a credibilidade dessa conversa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via