Congresso em Foco

Augusto Aras. [fotografo]Isac Nóbrega/PR[/fotografo]

Aras blinda Bolsonaro e enfrenta reação da Lava Jato e de outros procuradores

3 respostas para “Aras blinda Bolsonaro e enfrenta reação da Lava Jato e de outros procuradores”

  1. Mary Martins disse:

    Luladrão colocou a maioria dos urubus no stf e agora ficam de mimimi com a blindagem do presidente,porque não apreendem o celular do bandidão do PSOL Adélio? porque o bandidão tem blindagem e nosso presidente escolhido por nós não!!!!!!, esses militantes da esquerdopatia deveriam aceitar e morder a testa o povo escolheu sacou? aceitem que dói menos ou mordam as testas

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O uolzinho, a foice de sp, e a esquerdalha em geral (10% da população).. querem a volta da corja imunda da esquerda. MAS VÃO FICAR QUERENDO. Jamais permitiremos que a quadrilha da esquerda volte ao poder. JAMAIS!!!!

  3. O Capitalista disse:

    FAZ PARTE DA SEITA, DA MILICIA MINION

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via