Congresso em Foco

Senador Cid Gomes após ser baleado, em Sobral (CE) [fotografo]Reprodução[/fotografo]

Ajufe desautoriza grupo que quer denunciar Cid Gomes na PGR; Ciro comemora

22.02.2020 09:13 2

Publicidade

2 respostas para “Ajufe desautoriza grupo que quer denunciar Cid Gomes na PGR; Ciro comemora”

  1. Anides Soares disse:

    A contundente resposta do politizado moleiro, ao rei alemão, é muito conhecida, e eu mesmo sempre que posso, gosto de repetir este dignificante dialogo, sendo que o o rei se quedou ante à cristalina verdade do súdito.Faço porém uma ressalva, onde entendo que a comparação entre um fato e outro ,não tem a menor relação entre si,

  2. Antonio Carlos Pissinati disse:

    Jornalismo independente??? Infelizmente, no Brasil são poucos. Tudo que noticiam tem que citar o nome do Presidente Bolsonaro, parece que é para dar ibope. Um episódio ocorrido lá em Sobral(CE), por um maluco que tentou invadir um local com uma escavadeira, onde existiam vários policiais militares, e levou dois tiros. Tenha a santa paciência!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via