Congresso em Foco

Lula pode ter condenação cancelada pelo STF [fotografo]Ricardo Stuckert / Instituto Lula[/fotografo]

STF julga ação que pode anular condenações da Lava Jato

25.09.2019 16:37 2

Publicidade

2 respostas para “STF julga ação que pode anular condenações da Lava Jato”

  1. INFELIZMENTE COMO ESTÁ, NÃO VEJO OUTRA SAÍDA PARA O BRASIL QUE NÃO SEJA UMA INTERVENÇÃO MILITAR.
    Quando o STF falou pela primeira vez em soltar o Lula, os Generais mandaram um aviso para os ministros do STF. “Se vocês soltarem o Lula vai haver a intervenção militar tão pedida pelo povo em 2018”. Será que esse aviso ainda está valendo? Se o STF for fechado com uma intervenção militar vamos ver vários ministros saindo de lá presos, como os que soltaram bandidos de colarinhos brancos que fizeram tantos maus ao país, desviando milhões dos cofres públicos. O Brasil está numa situação complicada, os três poderes não estão mais trabalhando harmonicamente entre si como manda a nossa Constituição. Nós temos um presidente que foi eleito Democraticamente pelo voto do povo e mesmo assim ele não está podendo governar o país tranquilamente. Sinceramente eu gostaria que Brasil estivesse realmente numa vivendo uma Democracia, mas a esquerda não aceitou ter saído do poder, por isso, está atrapalhando o governo do presidente Jair Bolsonaro. Então a única solução, infelizmente, que eu vejo para o Brasil é um intervenção militar. O que não pode é o país continuar como está parado, patinando, sem sair do lugar. Então que venham as Forças Armadas para colocar ordem na casa chamada Brasil e fazer uma limpeza geral no Congresso Nacional e no STF.

  2. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    revolta dos corruptos no congresso, planalto e no STF. para livrar os corruptos sem Qi no STF invetam algo para salvar eles das condenações. ser corrupto e cometer crimes nas cidades a democracia protege e que se dane quem paga imposto e não tem QI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via