Congresso em Foco

Israel Batista, líder da Frente Parlamentar pela Educação sai do PV e se junta ao PSB, partido de Alessandro Molon e Marcelo Freixo.[fotografo] Cleia Viana/Câmara dos Deputados [/fotografo]

MEC: “Qualquer nome que não venha dos olavistas é um avanço”, diz deputado

04.07.2020 18:08 3

3 respostas para “MEC: “Qualquer nome que não venha dos olavistas é um avanço”, diz deputado”

  1. Magda ferreira santos disse:

    CABE A VOCÊS BARRAREM OS DESMANDOS EVANGELICOS E OLAVISTAS, PARA ISSO FORAM ELEITOS E RECEBEM, NÃO É FAVOR NEM APENAS CIDADANIA!!

  2. Delk Kalopsia disse:

    Mas e aí, em mais de 15 anos de PT, fora mais outros de PSDB ajudaram em quê a educação? O ranking PISA é mentiroso, não é? O curso superior também decaiu apesar do alto investimento, resumindo, Brasil produz muitos artigos, mas sem força de impacto algum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via