Congresso em Foco

Para Israel Batista, intervenção do Congresso foi determinante para que Inep se preocupasse com crise interna [fotografo] Cleia Viana/Câmara dos Deputados [/fotografo]

MEC: “Qualquer nome que não venha dos olavistas é um avanço”, diz deputado

04.07.2020 18:08 3

Publicidade

3 respostas para “MEC: “Qualquer nome que não venha dos olavistas é um avanço”, diz deputado”

  1. Magda ferreira santos disse:

    CABE A VOCÊS BARRAREM OS DESMANDOS EVANGELICOS E OLAVISTAS, PARA ISSO FORAM ELEITOS E RECEBEM, NÃO É FAVOR NEM APENAS CIDADANIA!!

  2. Delk Kalopsia disse:

    Mas e aí, em mais de 15 anos de PT, fora mais outros de PSDB ajudaram em quê a educação? O ranking PISA é mentiroso, não é? O curso superior também decaiu apesar do alto investimento, resumindo, Brasil produz muitos artigos, mas sem força de impacto algum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via