Congresso em Foco

Bolsonaro criticou atos pela educação ao chegar em Dallas, no Texas[fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

“Idiotas úteis”, diz Bolsonaro sobre manifestantes contra cortes na educação

15.05.2019 13:51 8

Publicidade

Publicidade

8 respostas para ““Idiotas úteis”, diz Bolsonaro sobre manifestantes contra cortes na educação”

  1. Edison Sampaio disse:

    A sério mesmo, sabe-se que boa parte dos manifestantes são mesmo “massa de manobra” de interesses escusos. Grupos de interesse político aproveitam-se da ignorância das pessoas para formarem corpo em suas pretensões. De certa forma, portanto, Bolsonaro tem razão para falar o que falou. Todavia, ele é o Presidente da República e tem que ter compostura, qualidade que não possui. Bolsonaro e seu governo tem gravíssimos problemas de comunicação. É claro que a gente sabe que ele enfrenta barra pesadíssima para romper o establishment, mas é preciso tato para isso. Do contrário, terminará CAINDO por bobagens.
    Com relação ao corte efetuado na Educação, Bolsonaro faz o que tem que ser feito. O atual Orçamento foi elaborado no governo anterior. Bolsonaro, tem que se pautar dentro do que foi estabelecido, sob pena de ser responsabilizado por isso. Cabe-lhe, portanto, explicar isso à exaustão e nunca chamar o Povo de idiota, ainda mais no exterior.
    Não sei…, mas receio muito pela continuidade do governo Bolsonaro. Claramente, vê-se que “forças estranhas” tramam contra ele. E se Bolsonaro cair, cái por incapacidade de gestão, verdade seja dita. Melhor seria para ele e para o Brasil se melhorasse a atividade de comunicação do governo, que é ruim prá caramba! Bolsonaro usa gasolina na tentativa de apagar chamas. O que faz, quando fala, é botar fermento na massa. A verdade é que o Povo não agüenta mais isso. Já sofremos muito enquanto estávamos nas mãos do PT!

  2. Arnaldo José disse:

    Ele falou de uma forma grosseira, mas falou a verdade.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Como é bom ver a choradeira dos “idiotas úteis”. Acertou de novo Bolsonaro, o correto é o investimento na alta qualidade da Educação Fundamental e Média para diminuir esses “idiotas úteis” e o Brasil ter realmente uma grande safra de formandos que realmente dominem o máximo de tecnologias de ponta para o consumo interno e exportação. Universidades devem der pagas como assim é na maioria dos países do mundo!.

  4. Felix disse:

    Assim falou o nosso próprio idiota inútil, presidente por enquanto. Até que ponto chegamos?!

  5. Natanael disse:

    Provocar estudantes, professores e funcionários em um momento como este, titulando-os de idiotas é, no mínimo, um ato falho.

  6. ANTONIO RIBEIRO disse:

    Pior é ser inocente inútil, apoiador de Bolsonaro.

  7. luciano damiao disse:

    Já deu ” Fora Bolsonaro” e toda a família de Milicianos.

  8. Luciana Sabioni disse:

    ESTE É O NOSSO PATRAO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via