Congresso em Foco

Estudantes e professores protestam no Rio de Janeiro contra o bloqueio de verbas da educação[fotorgafo]Fernando Frazão/Agência Brasil[/fotografo]

Decreto de Bolsonaro viola autonomia de reitores para nomear equipes, acusa oposição

16.05.2019 16:32 4

Publicidade

4 respostas para “Decreto de Bolsonaro viola autonomia de reitores para nomear equipes, acusa oposição”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Se a sociedade dos brasileiros que não são do povo de Sodoma resolver nesses antros para fazer a FAXINA GERAL, esses reitores serão retirados à base de cacete.

    Vão brincando!

  2. Pacificattore disse:

    Tem universidade que o reitor está para um “Comissário Político”, do que como dirigente máximo de uma instituição de ensino.
    Universidade pública, não é filial de partido político, nem antro de maconheiro…

  3. André Luiz disse:

    Idiotas disfuncionais …. Mal sabem da podridão do “legado” que deixou esse partido esquerdopata do PT em todas as faculdades públicas. Seria mais úteis irem as ruas protestar contra O STF, Camara e Senado que voltaram a se reunir contra o Estado Democrático de Direito em prol de suas roubalheiras e maracutaias querendo que o país retroaja a antiga política do toma lá dá cá.

  4. João Carvalho Lopes disse:

    Faz parte da perseguição ideológica que por objetivo final será destruir a educação pública, o ministro até sugeriu que a Globo apadrinhasse faculdades, é um desatino!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via