Congresso em Foco

[fotografo]Alex Ferreira / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Comissão que analisa projeto “Escola sem partido” suspende reunião

13.11.2018 12:31 5

Publicidade

5 respostas para “Comissão que analisa projeto “Escola sem partido” suspende reunião”

  1. João Orestes Daruy disse:

    BRASIL A CIMA DE TUDO, *DEUS* A CIMA DE TODOS!!!

    ..

  2. Jeferson Matos disse:

    SOU ABSOLUTAMENTE CONTRA QUALQUER TIPO DE DOUTRINAÇÃO NAS ESCOLAS, SEJA PRA ENSINAR RELIGIÃO, SEJA PRA ENSINAR A SER COMUNISTA. NÃO DEVEMOS SERVIR A INTERESSE COMUNISTAS/MST/PT/RACISTAS E TAMPOUCO A SEMOVENTES DE IGREJAS CAÇA NÍQUEIS.

  3. Teresinha Winter disse:

    Só podia ser de partido de dentro de igreja. Pastores, façam um favor, fiquem nas igrejas, daí vocês doutrinam os seus fieis, apenas. Não tentem doutrinar quem não quer fazer parte de igreja nenhuma. Já estão enchendo o saco. Aliás, pastores e padres deveriam ser proibidos de concorrer a qualquer coisa!!! Credo! Que coisa chata !!! Vão incomodar nas escolas e universidades esses 4 anos? Vão arranjar o que fazer. Rachar uma lenha, capinar uma roça, lavar um tanque de roupa suja … A maioria dos pais, eu garanto, tem mais o que fazer do que ficar controlando aula dos filhos. Só se aí o pessoal tem tempo.

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    Querer proibir o uso de determinados termos é apenas fascismo, pois impede a discussão democrática aberta.

  5. Ernesto Freire Pichler disse:

    “Doutrinadores” são os que se metem a ensinar religião nas escolas. A escola não é lugar de ideologia, apenas ciências e filosofia, além de desenvolvimento de capacidades, como a de discutir e ouvir, respeitando ideias alheias que respeitem o pluralismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via