Congresso em Foco

Vista da Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, cartão-postal da pequena cidade mineira de Arcos[fotografo]Elmira Fonseca/CMArcos[/fotografo]

Vereadores de cidade mineira reduzem os próprios salários em 80%

01.06.2019 15:19 6

Publicidade

6 respostas para “Vereadores de cidade mineira reduzem os próprios salários em 80%”

  1. ezequiel-sp disse:

    Vereadores, deputados estaduais e federais seriam substituidos por um bom Aplicativo..No caso dos vereadores não precisaria muito, pq pra dar nomes a logradouros públicos qq um dá..É necessários cortar na carne. Pergunto: Pra que tantios assessores pra cada parlamentar?

  2. Nayara L. disse:

    Feliz de ler uma notícia dessa em tempos tão difíceis como os atuais!

  3. Julius Neubawer disse:

    Parabéns aos vereadores, esses serão lembrados para sempre como aqueles que TRABALHARAM REALMENTE EM PROL DO POVO, diferente do resto do país onde se torna um cargo para arrancar dinheiro do povo.

  4. Ne Ne disse:

    Apesar do bom exemplo, não deixar de ser inusitada.

  5. Leandro Tavares Pagan disse:

    E o uol ao invés de dizer que a mudança é “boa” ou é “um exemplo”, não, prefere dizer que é “inusitada”… Como quem diz “nossa, que coisa estranha, pra que isso?”…
    CANALHAS!!!

    • Pedro Henriuqe Almeida de Fari disse:

      É pq é estranho alguém fazer isso no Brasil, pois o nosso país cresceu com muitos erros os quais não superamos até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via