Congresso em Foco

Colunistas

Praça Ramos Azevedo, em São Paulo, passagem de milhares de pessoas às 18 horas. Poucas pessoas por causa do coronavírus[fotografo]Jorge Araujo/Fotos Públicas[/fotografo]

Tempos de emergência não podem dar lugar a oportunismo

06.04.2020 11:36 1
Atualizado em 10.10.2021 17:39

Publicidade

Uma resposta para “Tempos de emergência não podem dar lugar a oportunismo”

  1. cmobhz . disse:

    Essa e uma das unicast vezes que eu concordo com um texto do Congresso em Foco! Principalmente depois que os governos do PT deram o “enorme desfalque” na economia do Brasil, o Governo Bolsonaro nao estava indo mal, ja estava recuperando a nossa economia! Agora veio essa “peste da China” para derrubar todo mundo! Mas sem duvida temos que ficar de olho nos Estados, para que eles nao abusem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via