Congresso em Foco

Superintendência da Receita Federal, em Brasília. Foto: Marcelo Camargo/ABr

Servidores da Receita e policiais pressionam contra PEC Emergencial

09.03.2021 09:18 2

Publicidade

2 respostas para “Servidores da Receita e policiais pressionam contra PEC Emergencial”

  1. Milton Souza disse:

    Infelizmente esse governo federal que está aí no Poder máximo do executivo sempre apadrinha umas classes e as outras que se danem, principalmente as mais fracas, ou seja, que não tem muita força num movimento. Todos os servidores servidores merecem respeito, independente a qual instituição pertença. Mas esse governo puxa o saco sempre dos mais fortes nos movimentos para tomarem decisão de parar por igualdade.

  2. Fabio Martins disse:

    Cada categoria tem mais mesmo que se defender, mas aqui no Brasil atual, se for pra rua leva bala de borracha na cara, como fizeram com os professores em 2019. Enquanto isso, gado e lulomaníacos se estapeiam defendendo seus respectivos mitos sem JAMAIS cobrar DELES o corte de gastos nos privilégios infinitos dos políticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via